Com o intuito de selar um contrato de patrocínio para a região das mangas das camisas do futebol masculino profissional, a diretoria do Flamengo abriu negociações com a Auto Visa Rio (associação de proteção veicular do Rio de Janeiro). E segundo o jornalista Ancelmo Gois, o valor do contrato está estimado em 10 milhões de reais. A duração do mesmo, não foi divulgada.
O Flamengo, por sua vez, publicou uma nota para negar a negociação, porém, a própria Auto Visa Rio desmentiu o clube e revelou que esta não é a primeira vez que ambos discutem a possibilidade de firmarem um acordo.
“A Auto Visa Rio esclarece que teve reunião com representantes do marketing do Flamengo, João Márcio Coelho Jr e João Pedro Mattar, na Gávea, para negociar patrocínio para o time de futebol do clube, há alguns meses, com a intermediação da negociação feita pela Golden Goal, através de Sadi Neto e Daniel Braga. Essa negociação foi paralisada e está sendo retomada agora para a concretização do contrato de patrocínio. Contrato esse que ainda não está sacramentado.”
“O Clube de Regatas do Flamengo nega qualquer negociação com uma seguradora, ou prestadora de serviços similares, conforme nota publicada na Coluna do Ancelmo, nesta terça-feira (27). Além de não ter nenhum contato com a empresa citada pela publicação, o clube sequer está livre para tal, diante da exclusividade contratual com seu atual parceiro master, o Banco de Brasília, que também oferece serviço de seguro.”
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…
View Comments
Acho que depois da graça feita pelo Eurico Miranda pra sacanear a Globo e pós, de graça, o logotipo do SBT na camisa do "Fiasco da Grama", a Globo conseguiu , com toda a sua influência, uma alteração na Lei Pelé proibindo patrocínio de emissoras na camisa...
Por isso, também, a Amazon não fechou com o Fla.
Por causa da Globo também, a Lei Pelé não permite patrocínio de cerveja nas camisas dos times...
Seria muito mas, visibilidade a Brahma patrocinar a camisa do Fla, do que aquelas notinhas rápidas nos jogos...
Mas, a peste da Globo quer a publicidade toda pra ela!
Por isso, seria necessário a torcida fazer barulho e pressionar pelo fim da Lei Pelé, ou ao menos uma boa reforma nela...
Se bater de frente fica sem estampar a marca no Flamengo.
Resumindo, se bobear esse já era!!
Essa empresa não é cadastrada na Susep , é como se fosse algo ilegal, pois atua no ramo de seguro e não é legalizada junto ao órgão competente.
O Flamengo deveria pensar bem antes de cometer esse tipo de acerto.
O Flamengo tinha que fechar acordo de parceria com o SBT para. As MANGAS.
O SÍLVIO teria a Logo da sua empresa em alta audiência duas vezes por semana e veriamos a GLOBO exibindo a concorrente em seus canais nos dias que atinge altos pontos de audiência.
Infelizmente acho que não pode ser feito , mas seria muito hilário viver esta situação.
Não poder porque a fazer esse contrato de patrocínio a FIFA probiou porque o Vasco usou o patrocínio do SBT no de 2000
Até onde eu sei, seguro para rede bancária é um produto secundário, o que não impediria um contrato com essa outra empresa onde seu produto principal é a venda de seguros. Mas se na cláusula com o BRB, constar que o Flamengo não pode ter outro patrocínio que envolva algum produto do BRB aí a história é outra.
Flamengo fez uma parceria com BRB e não vai por concorrente dela na mesma camisa. Acho justo atitude da diretoria.