Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, o dirigente Paulo Pelaipe apresentou uma piora no quadro de Covid-19. O ex-gerente do Flamengo deu entrada no hospital no último dia 15 de outubro.
Em entrevista à ESPN, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, informou a piora no quadro do ex-gerente do Rubro-Negro. Braz informou que o estado de saúde de Pelaipe, de 69 anos, é muito grave. Nas redes sociais, ele enviou uma mensagem de apoio.
Confira a publicação abaixo:
Retirado de: Lance
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Que o Deus todo Poderoso e Misericordioso conceda a cura a Pelaipe.
Creio em Deus pai todo poderoso 🙏 amém ele vai te dar a CURA 🙏
Que Deus ouça no fundo do coração dele sua melhora Pelaipe dessa Maldita doença amém......
Deus está cuidando de todos que estão num leito de hospital e de suas familias.
Deus está no comando
Vamos entregar nas mãos de Deus,o médico dos médicos,para ele nada é impossível,,!!!
Ninguém comenta, mas desde a saída dele o Flamengo nao se encontrou mais. FORA BAP!
Deus abençoe 🙏 e conceda a recuperação da saúde dele 👐 Deus no controle!
Vamos orar pedindo ao nosso Deus, que tire o Pelaipe dessa situação... Força Pelaipe! Deus está no controle 🙏
Bom dia, vamos orar por ele