Hugo em ação pelo Flamengo em partida contra o Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
Já virou rotina. Em dez jogos como profissional do Flamengo, Hugo fez grandes defesas em quase todos eles. Contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, não foi diferente. O goleiro fechou o gol no segundo tempo, segurou a pressão do Furacão e ainda parou Walter em cobrança de pênalti. Melhor em campo na vitória por 1 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após a partida, o jovem de 21 anos comemorou a grande fase e compartilhou a felicidade com quem torcia pela televisão.
— Muito feliz por viver isso. É um sonho para mim. Estou desde garoto no Flamengo, representar a camisa no time profissional sempre foi um sonho. Estar sendo importante para o grupo, fico feliz pela minha atuação. Agora, é dar continuidade ao trabalho. Com certeza, família e amigos estão felizes.
O Flamengo de Hugo decide a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira, no Maracanã, e pode até empatar para avançar. Antes, porém, recebe o São Paulo, também no Rio de Janeiro, domingo, às 16h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Globo Esporte
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…
View Comments
Parabéns Mengão, principslmentecparaxo menino Hugo que está honrando a camisa do Mais Querido.
Um, monstro!!! Me lembra o Dida no início de carreira, será o futuro camisa 1 da seleção do Brasil.
To arrepiado até agora. Parabéns Hugo. Saudações
Foi de arrepiar o que esse menino fez nesse jogo parabéns pra vc, te desejo toda sorte do mundo, um forte abraço força, foco e fé.
Demais esse nosso goleiro. Tranquiliza qualquer zaga. Estamos muito bem de goleiros.
Belo goleiro, tá pegando muito por outro lado quando o goleiro é o melhor em campo a defesa foi muito ruim, é espero que o Domènec tenha percebido que o Vitinho só entra se não tiver outro