O Flamengo saiu na frente do Athletico ao vencer por 1 a 0 a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E muito da vitória passou pelas mãos de Hugo Souza.
A atuação do goleiro na vitória em cima do time paranaense foi demasiadamente elogiada pelo técnico Domènec Torrent na coletiva pós-jogo. E não apenas o atual titular, mas o antigo (Diego Alves, que ficou no banco), Gabriel e César foram incluídos nos elogios.
“Temos a sorte de ter quatro excelentes goleiros e não apenas dois, Quando nós precisamos que joguem, são excelentes. Gabriel jogou uma sequência e ganhamos todos. César também jogou bem e agora o Hugo. Temos que o saber que o Diego estava machucado e está voltando agora aos treinos. Teve Covid-19 e agora está treinando”, disse Dome.
Para a sequência da temporada, o Flamengo poderá terá uma disputa aberta pelo gol, com a volta de Diego Alves e a grande fase do ‘Neneca’ (Hugo Souza). Mas tal ‘briga’ nem preocupa os nervos do catalão, que vê com bastante positividade a farta escolha pelo homem a defender as traves rubro-negras. Em especial pelos jogos que o time terá para a sequência da temporada
“Já falamos com eles, mas o mais importante agora é estarmos focados no próximo jogo. Temos quatro goleiros ótimos e podem jogar todos. Temos as copas e o Brasileirão”, afirmou o comandante do Fla.
Retirado de: Torcedores