
Na tarde desta sexta-feira (30), em entrevista coletiva, o técnico Thomas Tuchel confirmou que Neymar não deverá ser convocado para as próximas partidas da Seleção Brasileira.
Notícias mais lidas:
Na coletiva ocorrida anteriormente à partida contra o Nantes, o técnico do Paris Saint-Germain, ao falar sobre os desfalques do time, levantou a questão de Neymar e disse que o jogador não será convocado pelo técnico Tite.
Confira: “Di María está suspenso. Icardi, Paredes, Draxler, Verratti e Neymar estão ausentes. Neymar deve retornar após o intervalo internacional. Deve ser mais rápido para Leo (Paredes) e Mauro (Icardi), mas para a volta aos treinos apenas. Corremos riscos com alguns jogadores, é complicado conseguir 100% deles agora, mas tentamos ser cuidadosos”, dizia o alemão.
“Honestamente, eu acho que não é possível ele jogar (com a Seleção). Se ele jogar quer dizer que ele não tem lesão, mas é uma mensagem ruim porque ele está machucado. A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa”, completou.
Neste cenário, caso Neymar realmente seja cortado da lista, Pedro e Bruno Henrique poderão assumir a posição. Os atacantes do Flamengo estão na lista de suplentes do técnico da Seleção e atualmente são os favoritos à vaga.