Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular“, Rafinha recordou sua passagem pelo Flamengo. Sendo assim, um dos assuntos atrelados ao fato acabou sendo a convivência com Jorge Jesus. Dessa forma, o lateral-direito admitiu que ocorreram algumas discordâncias com o treinador português, situação vista como normal no dia a dia do Rubro-Negro.
“Ele era daquele jeito não tem como esconder. Eu e aquele velhinho a gente se pegava (risos). Todo jogo era uma coisa diferente. Às vezes no treino era uns arranca rabos. Claro, ele sendo o chefe e nos os comandados. Dentro de campo não tinha como fazer tudo que ele queria e mudávamos algumas coisas“, declarou.
Mesmo assim, Rafinha afirmou que Jorge Jesus é uma pessoa admirável. Portanto, valorizou todo aprendizado e também enalteceu a relação de amizade com o ‘Mister’. Além disso, o ex-camisa 13 do Flamengo voltou a falar sobre sua saída do clube rumo ao Olympiacos.
“Por ser mais velho, eu falava: ‘Mister, preferimos fazer isso’. Ele fala aquelas palavrinhas bonitas dele, simpáticas (risos). A gente brigava no jogo, mas depois do jogo a gente o abraçava. Ele não gostava de dar abraço. É um cara nota mil e sou muito grato por ter trabalhado com ele (…) Eu recebi uma proposta de um time que vai jogar Liga dos Campeões e o lado financeiro muito bom para mim. Foi um premio pelo ano que fiz no Flamengo”, completou.
Retirado de: Torcedores
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Vamos parar de ser viúva de morto vivo. Flamengo está acima de Rafinha de JJ de QQ um. Quando o Zico saiu para o Udinese, sobrevivemos e muito mais fez o Zico do que Rafinha ou JJ.
MATÉRIA DESNECESSÁRIA
Positivo e Operante!
Veja vem, o nosso problema é a falta de concentração no jogo, temos os quatros, mas três que vieram da base, estamos bem servidos de zagueiro, o problema é não deixar cruzar , aquele primeiro gol que tomamos não existe, primeiro o lateral vai com o cara que vai pra linha de fundo e deixa o carabfezer o cruzamento, isso não pode acontecer, chega na marcação forte, impede esse cruzamento, geralmente pega a defesa aberta, e a bola foi desviada pela nossa zaga , não tinha a cobertura correta ou o lateral esquerdo ou o volante tem que tá naquela bola, o thetê recebeu livre dominou e ainda deu tempo de escolher o canto prá fazer o gol, buscamos tivemos a oportunidade de ficar na frente, perdemos o pênalti, depois no final do jogo de novo na lateral direita deixam o cara cruzar de novo, nossa zaga rebateu mau e vem o segundo gol. Segundo tempo voltamos mau d novo desligado se é prafazer marcação alta, tem que ter a pressão na saída de bolas dele, pra que eles dêem chutão tomamos o terceiro gol, em outra bobeira, logo em seguida tivemos o pênalti pra voltamos pra o jogo e perdemos de novo, logo em seguida o tiro de misericórdia, uma bola chutada pelo goleiro e falhamos de novo, gol ficou a goleada, como podemos tomar gols desse leito, pura displicência. Se quer ser campeão sentido com o plantel que temos, não podemos dar esse mole, perd ndo jogo desse jeito, temos que focar, más bola pra frente, estamos vivos em todas as competições, agora e pensar no Atlético, depois ganhar do Atlético mineiro e ficar na cola do Internacional. Não adianta culpar A ou B, quando ganha é o time todo, quando.oerde também.
Positivo e operante!
Eu acho que chega, não deveria ficar falando do Rafinha, ele não quis ir embora, então agora que seja feliz na Grécia, o negocia agora é falar dessa zaga fraquíssimo que o Flamengo tem e que não nos levará a lugar nenhum esse ano, ACORDA DIRETORIA enquanto é tempo
#ForaDomenec
Flamengo tem q abrir o olho, derrotas para tomes inferiores ainda mais de goleada. Esse Dome não coloca os melhores jogadores em campo, é difícil viu.
Matéria desnecessária ! Vamos falar da DERROTA vexamosa ?
Dinovo essa noticia