Sebastian Beccacece, técnico do Racing, da Argentina, não esconde a ansiedade para o duelo contra o Flamengo, no fim de novembro, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores 2020.
Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o argentino foi questionado sobre como estavam se programando para o jogo e garantiu que o Racing lutará até os últimos minutos.
“O Flamengo é um desafio e um estímulo. O Racing sempre joga até o último minuto dos seus jogos. Nós precisamos acreditar em nossa capacidade e competir com qualquer adversário“, afirmou na coletiva.
Com campanha de cinco vitórias e uma derrota, o Racing fechou a participação na fase de grupos na vice-liderança do Grupo F, com 15 pontos – perdeu a liderança para o Nacional, do Uruguai, por um gol de saldo.
Beccacece garante que não há nenhum tipo de mágoa por não ter ficado com a liderança e ter pego logo de cara no mata-mata o atual campeão do torneio sul-americano.
“Não estamos chateados por ter ficado com a segunda colocação. A felicidade por estar classificado na Libertadores não tem preço e estamos orgulhosos”, finalizou.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Simples: o Flamengo só perde para ele. Entrem em campo e provem que são melhores ... joguem como se fosse a última partida de sua vida.
Tem muito pessimista, que se acha técnico e se diz Flamengo.
O Dome bota em campo o que tem de melhor, segundo os fisiologista, ele não poupa ninguém que esteja bem para jogar.
Se não se machucam, aí vocês torcedores de primeira viagem, vão falar porque não poupou o jogador. Vamos pra cima deles Mengão...
Assim como é um jogo difícil para o Raccing, será difícil para o Flamengo. Já sabemos como jogam os times argentinos. Muito toque de bola, marcação sobre pressão e muita catimba. O Flamengo tem que se preparar para isso e colocar em campo o que tem de melhor. Se Dome inventar de poupar nesses jogos de mata mata ele vai se ferrar bonito.