Nesta quarta-feira (04), o Furacão confrontará o Flamengo no segundo jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Para a partida, o Athletico terá que usar sua força total para vencer o Fla, que perdeu no último domingo para o São Paulo. O time buscará a vitória sobre o Mais Querido fora de casa, tentando superar a derrota da semana passada e em busca da classificação para as quartas de final.
Entretanto, a equipe tem desafios à vista. O clube, que não vence desde o dia 29 de setembro, empilha uma sequência de 10 jogos sem sucesso, considerando todas as competições que o time participa.
Dentre os problemas que o Furacão enfrenta, há uma lista de atletas que não poderão atuar pelo time por conta de lesões. São eles: o lateral-direito Jonathan (transição); o atacante Vitinho (em recuperação); e os zagueiros Pedro Henrique (lesão muscular na coxa) e Thiago Heleno (quarentena pós-Covid).
Em contrapartida, o time sulista terá o retorno do lateral-esquerdo Abner Vninícius, que cumpriu suspensão no último domingo contra o Sport, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida ocorrerá às 21:30h (horário de Brasília), no Maracanã, casa do Flamengo.