Categories: Flamengo

Athletico terá quatro desfalques para jogo contra o Flamengo

Nesta quarta-feira (04), o Furacão confrontará o Flamengo no segundo jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para a partida, o Athletico terá que usar sua força total para vencer o Fla, que perdeu no último domingo para o São Paulo. O time buscará a vitória sobre o Mais Querido fora de casa, tentando superar a derrota da semana passada e em busca da classificação para as quartas de final.

Entretanto, a equipe tem desafios à vista. O clube, que não vence desde o dia 29 de setembro, empilha uma sequência de 10 jogos sem sucesso, considerando todas as competições que o time participa.

Dentre os problemas que o Furacão enfrenta, há uma lista de atletas que não poderão atuar pelo time por conta de lesões. São eles: o lateral-direito Jonathan (transição); o atacante Vitinho (em recuperação); e os zagueiros Pedro Henrique (lesão muscular na coxa) e Thiago Heleno (quarentena pós-Covid).

Em contrapartida, o time sulista terá o retorno do lateral-esquerdo Abner Vninícius, que cumpriu suspensão no último domingo contra o Sport, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida ocorrerá às 21:30h (horário de Brasília), no Maracanã, casa do Flamengo.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Você, torcedor modinha, olhe a tabela de classificação antes dessas criticas.
    Passamos por covid, metade do time no estaleiro ja tem um mês, jogo de 3 em 3 dias, mesmo com isso tudo, liderando o brasileirão, classificado na libertadores e prestes a chegar as quartas de final da copa do Brasil .
    Se acha que nao está bom, mude de time e pare de encher o saco da gente.

  • Teve um que falou tudo air que treinador iventa muito tira que não é pratirar e colocar qie não é pra colj é mas o mnos assss

  • Jorge jesus não inventava jogava pra cima em todos os jogos .e não tirava atacante pra colocar zagueiro .fazia o contrário tirava volante e colocava atacante .podia estar ganhando de placar elástico q xingava brigava o time rendia .agora Domen tem zaga boa com Natan e tuler . mais insiste em jogar com zagueiro q falha sempre .pra q foi tirar o Natan e colocar Leo Pereira .o garoto não comprometeu em nada tirasse o Gustavo e colocasse tuler q joga com raça mais e treinador burro não e a cara do nosso Flamengo

  • VamoS MengãO... Amanhã é outro campeonato . Espero que sejamos campeões da copa do Brasil!

  • Ano passado dava gosto assistir o flamengo jogar, quando terminava a partida eu já ficava torcendo pra chegar logo a próxima, pois tinha certeza que seria mais uma vitória. Infelizmente hoje o sentimento é diferente, quando o flamengo vai jogar fica aquele medo, aquela insegurança de perdemos mais um jogo. O maracana nao se pode dizer que é flamengo que manda lá, pois ja perdemos pra Atlético-MG, São Paulo e de goleada, empatamos com o pífio Bragantino, por pouco não perdemos ou empatamos com o falecido e quase rebaixado Goiás, fora as que eu não lembro.

Recent Posts

Renato Gaúcho recebe ótima notícia para o próximo jogo do Fluminense

Após uma vitória convincente na última quarta-feira (16), o Fluminense já se prepara para mais…

1 minuto ago

Fluminense faz publicação direcionada a Samuel Xavier

A quinta-feira (17) foi marcada por um momento especial para o Fluminense e sua torcida.…

6 minutos ago

Filipe Luís ganha desfalque para o próximo jogo do Flamengo

A expectativa para o clássico entre Flamengo e Vasco ganhou um ponto de tensão nesta…

11 minutos ago

Mano Menezes no Grêmio? Saiba tudo sobre o caso

O Grêmio iniciou movimentações nesta quinta-feira (17) para contratar um novo técnico após a saída…

16 minutos ago

Saiba tudo sobre a possível ida de Dorival Jr para o Corinthians

O Corinthians iniciou uma movimentação significativa em seu planejamento técnico ao demitir Ramón Díaz na…

21 minutos ago

Neymar ganha destaque negativo na Europa

Na noite desta quarta-feira (16), durante o confronto entre Santos e Atlético-MG, válido pela quarta…

26 minutos ago