Flamengo poderá ter até 4 reforços para o jogo contra o Athletico

Arão em ação pelo Flamengo na partida contra o time do Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo no último domingo (01), o Mais Querido terá a tarefa de colocar a casa em ordem para a próxima partida contra o Athletico desta quarta-feira (04).

No último confronto, o rubro-negro possuía sete desfalques. Eram eles: Arrascaeta, Diego Ribas, Gabigol, Pedro Rocha, Rodrigo Caio (lesionados), Thiago Maia e Willian Arão (suspensos). Claramente, os mesmos foram importantes no resultado da partida.

Entretanto, duas das baixas já estarão disponíveis para atuar pelo clube contra o Athletico. Thiago Maia e Willian Arão estão em plenas condições e são presenças confirmadas na próxima partida. Ambos poderão reforçar o meio de campo com Gerson, que participou do último jogo.

Outros possíveis retornos são os jogadores Arrascaeta e Pedro Rocha, que estão na etapa final de suas transições do departamento médico para os treinos coletivos da equipe. A expectativa é de que os atletas estejam aptos para esta quarta e possam servir de reforços para o time. Entretanto, vale ressaltar que, em caso de retorno, os dois atletas deverão ficar no banco de reservas do rubro-negro.

Nesta quarta-feira, o rubro-negro realizará a segunda partida contra o Athletico válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o fim do duelo, o resultado será combinado com o jogo do último dia 28, o que definirá o time que seguirá para as quartas de final da competição.