O Flamengo perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado por 4 a 1 pelo São Paulo, no Maracanã. Sem vencer há duas partidas no torneio, as apresentações abaixo do esperado não escaparam das críticas de André Rizek, apresentador do programa ‘Seleção Sportv’.
‘Em toda passagem do Jorge Jesus foram quatro derrotas, o Domenec já tem cinco. Não consigo dizer que é um grande trabalho, porque o Flamengo caiu de patamar’, afirmou Rizek.
Segundo ele, o trabalho do treinador espanhol deixa a desejar em comparação com o desempenho do time campeão brasileiro de 2019.
‘Se o técnico que entrou não conseguiu manter a mesma excelência, que vinha sendo colocada em prática, acho natural avaliar que o trabalho dele ainda está em construção. Não consigo dizer que é um ótimo trabalho’, completou.
O Flamengo volta as atenções à Copa do Brasil, e encara o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira. Após ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, fora de casa, basta um empate para a equipe carioca avançar na competição.
Retirado de: UOL
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Vi quando ele disse essa asneira. Foram ele e Roger Flores... Ninguém fala da sequência de jogos, Covid e contusões. Flamengo tem de ser perfeito em todos os momento...
problema no meu ver não é o rodízio, é o esquema tático velho e ultrapassado dele. não tenho nada contra o treinador mas ele tinha que estudar mais. o nosso estilo de futebol não funciona mais o 433. já foi provado isso por séculos. ate as seleções campeãs do pais jogaram num 442. mas de fato outra coisa e o " não querer enxergar" o cara nas entrevista fala que nos e os jornalistas estamos errados, sendo que ele não vê que esta um lixo o setor defensivo. não é pelos jogadores e sim posicionamento. canso de ver o zagueiro pegar a bola e não tem um meia encostando. fica um buraco entre a linha da defesa e o meio, e quando defende tb. outra coisa e não morde mais lá na frente. deixa tudo pros caras de trás. e me impressiona os jogadores saberem disso e não mudar por conta própria. não tenho esperança alguma de ganhar algo esse ano com um time desse assim, quero nem encontrar o River pelo caminho, e se bobear o Racing vai atropelar a gente se não mudarmos agora.
433, mesmo esquema de Liverpool e City...
Se parar pra fazer uma comparacao e so olhar como o time desfalcado por lesoes Covid sendo comandado pelos auxiliares do Dome vc vai enchergar taticamente time equilibrado nos setores defesa meio campo e ataque ganhamos alguns jogos sem levar sustos foi so o DORME voltar q começamos a tropeçar e ganhar jogos na bacia das almas com time fracos
Basta comparar com seu trabalho no NY, um time de alto orçamento, num pais que nem joga futebol. É fraco!
Se começar à ganhar sobe o patamar aguarde!
No carioca, no comando do JJ, não havia o isolamento ( pandemia sim)...o patamar já havia diminuído.
Jogadores principais estavam de férias...quando assumiram o lugar deles estavam em marcha lenta...por pouco o título não vai de ralo...
Exatamente. Tem torcedor que parece que não se lembra como o time começou mal esse ano mesmo com o jj. Enqt as viúvas do jj não o deixarem descansar em paz e passarem a torcer p time do dome o flamengo não vai p frente.
Esse técnico é muito fraco pra treinar esse time do Flamengo.
Por isso que ele e apresentador e nao tecnico!! Hahaha
Dome não passa de um auxiliar, longe de ser técnico e principalmente de apresentador. Não teve até agora capacidade de administrar um elenco ótimo
A verdade é que o Flamengo não voltou no mesmo patamar, este técnico é fraco e as vitórias que tivemos não foram convincente, goleiro sendo o melhor em campo, gols marcado no final uma ou outra partida tivemos sucesso, mas pelo talento individual do que esquema tático, se não mudar de postura não chegaremos a lugar nenhum .....
Final da Libertadores 2019, gols marcados no final...
Será a primeira vez que o Mengo poderá ser campeão, onde um técnico atrapalho mais do que ajudou na conquista, esse a torcida não carregará nas costas, no êxito.
Pelo amor de Deus, o cara perdeu uma a mais e essa mídia já muda de opinião, aí se ganhar hoje eles já dizem que o sarrafo subiu!!
Não muda uma vírgula sequer da opinião do Rizek.