Domènec Torrent durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último fim de semana, foi finalizado o primeiro turno do Brasileirão. Nesta primeira etapa a conta do Flamengo foi fechada com alguns saldos não tão agradáveis, a começar pelo montante de gols sofridos dentro de casa.
Como mandante, o time sofreu 11 gols em 9 das últimas 10 partidas no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro só não foi vazado no duelo com o Sport, no dia 07 de outubro, no qual o time venceu por 3 a 0. Entretanto, a última partida contra o São Paulo apaga facilmente a vitória contra o clube nordestino, na qual o Flamengo perdeu por 4 a 1 dentro de casa.
Além da vitória sobre o Sport no Brasileiro, o Mais Querido só não sofreu gols contra o Del Valle, em partida válida pela Copa Libertadores, na qual o clube venceu por 4 a 0 o time equatoriano.
Nesse contexto, o time carioca, que ocupa a segunda colocação do Brasileirão e está classificado para as oitavas de final da Libertadores, precisará melhorar o desempenho de sua defesa se quiser conquistar mais títulos na temporada de 2020. Vale lembrar que, se o clube não perder na partida de logo mais contra o Athletico, também se classificará para as quartas de final da Copa do Brasil.
O confronto contra o Athletico Paranaense ocorrerá às 21:30h (horário de Brasília). Saiba onde assistir a partida.
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…
O São Paulo empatou com o Atlético-MG por 0 a 0 neste domingo (6), no…
View Comments
Esse catalão vai levar o Flamengo pro brejo, com esse esquema tático defensivo que insiste em prejudicar em vista do time posicional, e ainda tem torcedor FDP que defende esse bosta.
O Flamengo tem quase todos os gabaritos pra ser campeão de mais de um torneio, infelizmente só não tem TÉCNICO pra isso.
Enquanto o Sr Marcos Braz estiver preocupado com política do Rio, e o Rodolfo Landim (q não faz nada além de aparecer em fotos do Gávea New), não tomarem providências com relação a esse "indivíduo q se diz "técnico", o Flamengo vai só se lascar.
Esse cara dá raiva. Se a torcida tivesse nos estádios esse asno já estava fora a muito tempo. Bicho teimoso do kct.. A 4 meses tentando a mesma merda e dando errado e ele insistindo. Vai tnc fdp.
Boa noite verdade este treinador já tinha q te ido em bora há muito tempo (Rogério Ceni) da de 10 há zero nele