Flamengo

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz cutuca a CBF

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Dentre diversos temas, o dirigente cutucou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo fato de o São Paulo ter jogos atrasados, com mais folga no calendário em relação ao Rubro-Negro nos últimos dias, por exemplo.

— Está na hora da CBF marcar uns joguinhos do São Paulo. Vão esperar o quê? Não estou reclamando de ter jogado, mas só queria saber quando o São Paulo vai fazer os jogos (atrasados no Brasileiro) dele – disse, emendando:

— É o meu direito. O Flamengo teve jogos em menos de 72h. Não estou reclamando. Apenas quero saber quando será marcado. Depois o Landim vai puxar minha orelha, mas…

O São Paulo, hoje com 30 pontos e na 5ª colocação, está com três jogos a menos na tabela do Brasileirão, que encerrou o seu turno no último fim de semana. O Flamengo, por sua vez, está com 35 e na vice-liderança, com todos os 19 jogos da primeira parte da competição.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • É isso mesmo Marcos Brás, o Flamengo tem de peitar a CBF assim como peitou a Globo. Nós temos força para isso. Pra cima do Atlético Mineiro no domingo. Avante Flamengo.

  • CBF e mafiosa mesmo , estão doida pra dá o título p esse difunto do são paulin q não ganha há anos, tropa de incompetentes, bairristas sem vergonha

  • O Sr Marcos Braz tem todo o direito de reclamar mais se não fosse a incompetência do time do Flamengo éra pra está pelo menos com 42 pontos aí não estaria dependendo dos resultados dos jogos atrasados do São Paulo. Pra mim foram dois pontos perdidos para o Bragantino e dois para o internacional se não fosse aquelas duas entregas que eles deram ao inter e perderam três para o são Paulo com mais entregas e falhas individuais principalmente nas cobranças de pênalti pra mim faltou competências aos batedores.

  • Se vocês não sabem .... O presidente da CBF e conselheiro do São Paulo e torcedor. O presidente, vices, diretores são paulistas. Todos fechados com o futebol paulista.

    • Nada ver, essa zaga do Flamengo é horrorosa, que qualidades tem teem os zagueiros e esse bosta de Arão pra jogar no mais querido do mundo ?

  • CBF - Confraria Bairrista de Futebol ( Paulista ). Isto é a CBF, movida a interesses políticos paulistas

  • Se Landim e Brás tivessem pulso firme com a CBF n teríamos encarado maratona. Ou o SPFC teria passado pelo mesmo.
    Assim como se a CBF tivesse vergonha na cara do iniciaria o segundo turno com o primeiro todo finalizado, sem jogos pendentes

  • Acho a postura da diretoria do flamengo muito fraca para com a CBF, afinal de contas o Flamengo é o time mais rico do país e da América do Sul, não pode temer essa tal de cbf, tem que bater de frente custe o que custar. Não vamos esquecer que esse maldito caboclo, é paulista e com certeza vai puxar sardinha só pra essas bostas desses clubes Paulistas.

  • Infelizmente o Flamengo não tem presidente. Rodolfo Landim só está lá pra ser figurante. Se Rodolfo Landim tivesse atitude, teria debatido essa questão com a CBF sobre.
    Infelizmente é isso, e não é só questão dos jogos q o "presidente" deveria reclamar, mas tb das arbitragens q estão de marcação com o MENGÃO.
    Toda vez q algum jogador adversário cai no chão, os juízes estão marcando falta, e qd é do MENGÃO eles mandam seguir.

Recent Posts

Michael rebate críticas após o empate do Flamengo contra o Vasco

O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…

2 horas ago

A declaração de Léo Jardim após o empate contra o Flamengo

Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…

3 horas ago

Ex-meia do Flamengo torna-se técnico na série B

O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…

5 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Matheus Gonçalves

A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…

5 horas ago

New York Times crava o novo técnico do Brasil

Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…

6 horas ago

Libertadores: Flamengo viaja com três desfalques e duas novidades

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…

6 horas ago