Em processo de recuperação, após sofrerem lesões, o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta estão em estágios diferentes. Após a vitória sobre o Athletico-PR, o treinador espanhol Domènec Torrent falou sobre os jogadores do Flamengo.
“Temos informações do departamento médico, sabemos como estão os jogadores, o momento de cada um. Por isso trocamos, não é porque é mais bonito trocar. Arrascaeta ainda não está com o grupo, ainda tem desconforto. É dia a dia com Arrasca. O Gabigol já treinou alguns minutos com o grupo”, afirmou o treinador.
Fora dos gramados há 36 dias, Gabigol tem boas chances de ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte. O jogador deverá começar no banco, já que Pedro vive grande momento com a camisa do clube carioca. Gabigol sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo na goleada sobre o Del Valle na Libertadores.
Já Arrascaeta se machucou no último dia 11 quando servia a seleção uruguaia. O jogador sofreu uma contusão na coxa e ainda não deverá ter condições de entrar em campo no próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão.
Retirado de: O Dia
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
View Comments
Pedro já provou ser imprescindível ao time do Flamengo, mas, Gabgol também o é. Cabe ao treinador arrumar um esquema tático para que os dois possam jogar juntos. Guardadas as devidas proporções, olhem o exemplo da seleção de 70. Piazza, Jairzinho, Tostão, Rivelino... jogaram fora de suas posições de origem e olhem o resultado obtido. Pra cima do Atlético Mineiro no domingo. Avante Flamengo.
De gabigol nao to sentindo falta nao o ta fazendo falta e o rodrigo caio que esa zaga de merda. Nao da mais
O Isla quase entregou dei um passe curto atrasando a bola, e outra o Matheuzinho é bem melhor que ele, e o Flamengo tem que parar jogar o neneca, ele erra muito, e rifa as bolas. Tá na hora do Diego Alves voltar
Atlético mineiro não é páreo para o Flamengo, mesmo jogando em minas, porém o único risco do Flamengo perder esse jogo, e o pior de goleada como foi para o são Paulo, é essa maldita defesa que esse treinador bosta não arruma nunca. Por causa dessa defesa, corremos sérios riscos de sermos eliminados na copa do Brasil e Libertadores
Prefiro o Pedro no ataque, tem é que dá um jeito na zaga.
O técnico do flamengo precisa urgentemente dar uma arrumada na zaga e na cabeça de área se não vai levar outra goleada no domingo lá em Minas arão precisa ter mais atenção ao passar a bola na frente da área e os todos enrolado no segundo gol do Atlético ontem