Após a saída de Jorge Jesus, vários treinadores estrangeiros foram procurados pelo Flamengo antes do acerto com Domènec Torrent. Um deles foi o português Carlos Carvalhal, que acabou recusando a oferta rubro-negra.
Em entrevista ao jornal inglês The Times, Carvalhal explicou que teve uma ótima proposta do Flamengo, mas que não pôde aceitar por motivos familiares e de saúde já que a pandemia do Covid-19 estava ainda muito recente:
“Eu estive muito perto de ir para um dos melhores clubes do mundo, o Flamengo, no Brasil. Clube inacreditável, bom contrato. Mas, com o coronavírus, (minha família e eu) acreditamos que não era o momento certo de viajar em aeroportos ou da minha família ficar indo e voltando.”
Carvalhal revelou que foi chamado de louco por amigos pela recusa já que o Flamengo era visto como uma ótima oportunidade:
“Tive que telefonar aos dirigentes do Flamengo e dizer que não podia ir. Eles não acreditavam. Meus amigos me chamaram de louco.”
Sem Carvalhal, o Flamengo seguiu em busca de um outro treinador estrangeiro e dias depois fechou com Dome.
O treinador havia feito uma temporada de destaque pelo Rio Ave e saiu do clube para assumir o Braga, equipe que hoje ocupa a 3ª posição do Campeonato Português.
Retirado de: Hashtag Rubro Negro
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
View Comments
Bom dia , certo que o dome n está dando certo no flamengo , também n é certo que Ceni vai dá , na minha opinião o auxiliar de dome , que já atuou quando dome estava de covid 19 , fez bons jogos e foi fundamental nas vitórias para elevar o time onde chegou , Ceni no Fla pode até da certo mais no jogo contra o são Paulo ele vai ser sao Paulo , como ele já se declarou de coração . Acho que o auxiliar de dome merece essa chance
👍👏👏👏
Família em primeiro lugar!!! Bons contratos surgem, de acordo com o seu trabalho.
Se nao quis o Flamengo, que fique pra la. Ponto final. Estamos bem com o Dome, esta fazendo um bom trabalho no Flamengo.
Cont outra agira...essa foi boa!
Bom trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllllll bom trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom trabalho? esta de sacanagem .... eu não consigo citar um ponto de destaque do time devido ao dome .... tudo que veio até agora foi pela qualidade dos jogadores. Quanto ao Carvalhal, não o julgo, família em primeiro lugar sempre, ainda mais para caras já com estabilidade como eles. Lembrando que um dos motivos do JJ sair daqui também foi familiar (Covid Também).
A hora que Dome entender que a zaga do Flamengo não é pizzaria ou churrascaria pra fazer rodízio, tudo vai andar, todo jogo uma zaga diferente e sem necessidade, Gustavo Henrique e Leo Pereira são pra entrar no fim do segundo tempo, só pra fechar a casinha quando está ganhando, w zaga alem de não ter entrosamento com o setor defensivo, não tem ligação com o ofensivo...
Dome tem meu apoio. SRN.
Em Portugal ele é considerado um fanfarrão. Gangues portuguesas o cobram com violência até em frente à sua casa. De bandidos, já bastam os que o PT plantou em nosso rico País. SRN
Agora vão dar IBOPE para esse cara? Deixa para lá, só quer usar o nome do Flamengo para aparecer na mídia, igual o Jorge Jesus anda fazendo em Portugal.
Parabéns pela postagem, muito bem analisada e tem torcedor que acha que tem que ganhar tdo,pra mim o dome e melhor do que o jj,ele descobriu que o Fla não tem só um time como o jj fazia, ele conseguiu montar 3 times e com o mesmo nível, poi temos muita chance de ser campeão de tdo, saudações rubro negra.
3 com o mesmo nível, que definitivamente não é alto! Kkkkk o time tá mediano, só ganha de times medianos pra baixo. Ano passado ao menos tínhamos 1 de alto nível!
Vc é um comediante, esse auxiliar qdo chegou todos esses jogadores estavam aí, vai contar outra
Disse certo. Três com o mesmo nivel: baixo.disse bem. Domenec conseguiu formar três times com o mesmo nível: baixo. Qualquer um dos três seria goleado de 6 pelo Flamengo treinado por JJ. Três times no mesmo nivel. Ts ts ts...
Na verdade foi medo e insegurança, não o Covid.