Além da goleada de 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, o Flamengo pode voltar de Belo Horizonte com mais um problema na bagagem. Durante a partida, Filipe Luís sentiu desconforto muscular na parte posterior da coxa direita e será reavaliado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
O lateral-esquerdo foi substituído por Renê aos 22 minutos do segundo tempo. Durante o tempo em campo, Filipe Luís teve participação ativa no ataque, mas encontrou dificuldades em conter as subidas de Savarino, ponta-direita do Atlético-MG.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo recebe o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Caso não possa atuar, Filipe Luís se juntará a Rodrigo Caio e Diego, que também se recuperam de lesões musculares, e Arrascaeta, em fase final de tratamento de um problema no joelho.
Além deles, o Flamengo não poderá contar com Pedro, Everton Ribeiro e Isla, que foram convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Perder faz parte do futebol. Mas da forma que estamos perdendo é falta de vergonha de técnico, jogafores e diretoria. É preciso respeito com a instituição.
Passou da hora de dispensar o Dome.Tambem definir uma defesa titular.Mudando srmpre não haverá entrosamento.Deixa um técnico da casa até conseguirem um nome competente.
TRÁS O RAMON DE VOLTA...E PRA SER O TITULAR.
Engraçado, o tal do rodízio de jogadores não era para evitar contusões? Não era um critério científico? Por que o nosso departamento médico vive cheio? Sai um e entra outro, o elenco nunca está totalmente disponível. Definitivamente, Dome não tem a menor condição de treinar o Flamengo.
Mas o Dom só está fazendo rodizio na zaga, tem que deixar ter sequencia os zagueiros, provavelmente vai mudar novamente contra o São Paulo e colocar Thuler e Léo Pereira, desse jeito a zaga nunca pega entrosamento.
Dome