Galvão Bueno criticou a direção do Flamengo durante o “Bem, Amigos” de hoje, no SporTV, ao falar sobre a demissão de Domènec Torrent. Para o narrador, a diretoria errou ao insistir em ter um técnico europeu e fez uma “má escolha”.
“Ele demorava para mexer, mexia mal, deu no que deu. A culpa não é do Dome, a culpa é da direção do Flamengo, que trouxe o Dome. A insistência de ter um técnico europeu, fez com que o Flamengo tivesse uma má escolha”, disse o Galvão.
Ao comentar a demissão do treinador, Galvão embasou seu argumento não só nos últimos resultados, mas também nos detalhes do processo de escolha do profissional desde a saída de Jorge Jesus.
“Eu venho falando desde o início do processo, que desde o sucesso do Mister, precisavam buscar o técnico com concepção, igual ou parecida com a que o Jesus tinha. Eu não concordava desde o início com a busca por um passaporte europeu. Foi atrás do Leonardo Jardim, depois tentou o Carlos Carvalhal, nenhum deu certo e aí foi, atrás do ‘aprendiz do feiticeiro'”, pontuou Galvão.
Retirado de: UOL
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
Vai. Cagar garvao nao nada pertido ainda por causa dese erro a diretoria do fla feis a coisa serta e vamps resolve iso ja nao fala merda
Amigão estamos no Brasil e o idioma falado aqui é PORTUGUÊS BRASIL, traduz o que escreveu para podermos comentar. Valeu!!!
Concordo plenamente!
Galvão Bueno fala muita merda, porém dessa vez tenho que bater palmas para Ele, a grande trapalhada quem cometeu foi a Diretoria querendo aparecer e deu no que deu. Vamos torcer para que o trabalho do Ceni seja vitorioso e vida que segue. Ao Domènec, que sirva de exemplo essa passagem pelo Flamengo para que reflita mais sobre sua capacidade como técnico ao aceitar um novo trabalho. Boa viagem e até nunca mais.
Concordo plenamente!
O Rafinha indicou! Viu que fez m e pediu pra sair!
Gavião Bueno, você sempre falando merda, se o Dome tivesse ido bem, a diretoria seria elogiada, mas como o cara não deu conta do recado a culpa é da bola de cristal da diretoria!!!!
O cara nem assumiu já tem torcedor achando ruim vai para a puta que pariu rebanho de pessimiistas
Escolha certa para o momento, vêm ser Feliz no MENGÃO Queridão que voltará a ser Campeão!!!
Esses cara so fala merda , fala tanta bobage que criticava até o JORGE JESUS,ATE QUE J.Jesus CALOU A BOCA DELES. AGORA QUER CRITICAR A DIRETORIA DO FLAMENCO ,ELES NEM SABE O QUE FALA. É MUITO MAIS FACIL CRITICAR DO QUE FAZER É O QUE SABEM FAZER.
Tem razão é muito ruim! Fico imaginando como um mala desse tinha um salário tão alto... na fórmula um o Reginaldo leme é muito melhor que ele...
Já no futebol tem vários..,Luís Penido, José Carlos Araújo, Teo José, Silvio Luiz, José Ferreira Neto, Sergio Mauricio, Oscar Ulisses, só para citar alguns!
Também foi culpa da diretoria trazer Jorge Jesus, que deu muito certo! Domènec foi um erro e mais erro foi insistir com ele. Agora erram mais uma vez em trazer um treinador iniciante, sem identidade com o clube, aliás um velho rival São Paulino e que já demonstrou deslealdade ao deixar o Fortaleza na mão e arrogância quando estava no Cruzeiro e quis bater de frente com os medalhões do time. Vai ser diferente no Flamengo??? Já começou com a mesma história que iria cumprir o contrato com o Fortaleza , mas fez o oposto.. Adeus Grandeza do Flamengo e bem vindo a mediocridade brasileira.
Eu como torcedor do Flamengo eu não gostei da escolha da diretoria do Flamengo eu queria o Rui Vitória antecessor de JJ o Flamengo está retrocedendo com a escolha do Rogério Ceni eu não boto mais fé em técnico brasileiro não, fiquei chateado com a escolha do novo técnico.
Galvão Bueno o profeta das profecias profetizadas. O cara tá parecendo o Múcio, um personagem do Jô Soares que era puxa saco aos extremos. Quem é velho lembra. Galvão também é tipo o pica pau, não perde uma.