Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após Rogério Ceni ser apresentado como novo técnico do Flamengo, foi a vez do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falar em entrevista. Como de costume, o dirigente não se esquivou nas respostas e esclareceu diversas situações do rubro-negro, como a do goleiro Diego Alves, que vive novela para renovação de contrato, e a do atacante Pedro, que pertence a Fiorentina.
— Evidente que teremos um gasto a mais [com o Pedro], estamos analisando, mas acho que essa parte financeira será reposta. Tenho certeza que o vice-presidente financeiro vai ajustar com o Bruno e todos nós aqui essa situação como a do Diego Alves.
— A gente fez uma proposta [para o Diego Alves], houve um imbróglio e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos… e nos ajude em mais títulos — declarou Braz.
Braz afirma que não conversou com nenhum atleta para trazer Rogério Ceni, Domènec Torrent, Jorge Jesus e Abel Braga, em referência aos treinadores que passaram pela atual gestão e explicou a busca pelo novo treinador.
— A tomada de decisão foi um pouco em cima da sensibilidade do que estávamos vendo no departamento. O Dome é um grande treinador, tem nosso respeito, mas a gente teve a opção pela troca. Acho que a opção foi certeira tanto para o Flamengo quanto para todas as pessoas envolvidas aqui. Dentro desse quadro de Campeonato Brasileiro, jogos atrás de jogos, a gente viu o Ceni como grande treinador, que vinha fazendo excelente trabalho no Fortaleza. A gente entendia que era hora mais uma vez trazer um técnico que pudesse estar mais ambientado ao futebol brasileiro.
Bruno Spindel revelou que a venda de Pablo Marí é superior a 4 milhões de euros e Braz completou respondeu ao presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que afirmou que “o Flamengo fez com Fortaleza o que reclamou do Benfica” com Jorge Jesus.
— Respeito o que o presidente do Fortaleza falou, mesmo que publicamente, mas estou aqui para defender os interesses do Flamengo. No final, estou muito feliz com essa contratação. Lamento por tirar o técnico do Fortaleza, mas tenho que cuidar dos interesses do Flamengo,
Retirado de: Extra
A vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Corinthians, fora de casa, foi…
O Grêmio avalia a contratação de um novo coordenador técnico após a saída de Gustavo…
Em entrevista recente concedida ao podcast argentino Simplemente Fútbol, Lionel Messi manifestou o desejo de…
O processo judicial envolvendo Daniel Alves ainda segue em curso na Espanha. Atualmente, o caso…
Após quatro meses de tratativas, o Botafogo oficializou, na sexta-feira (18), a renovação contratual do…
Após um período de críticas e incertezas, Casemiro tem se destacado novamente no Manchester United…
View Comments
O JJ tb recebeu uma boa proposta e simandou pra seu país ele tá errado não, é oportunidade não passa muita vez na frente da gente.
O JJ tb recebeu uma boa proposta e simandou pra seu país ele tá errado não, é oportunidade não passa muita vez na frente da gente. O Rueda tb deixou o Flamengo. Isso é normal. Oferta e oportunidade é pegar ou largar e ele pegou Deus lhe der sorte pra todos os flamenguista.
Seja bem vindo, à nação rubro negra Rogério!
Qualquer técnico no Brasil, principalmente em início de carreira como o Ceni, recebendo uma proposta dessa iria recusar. Será que o senhor Marcelo Paz tem noção da bagagem que é para um treinador treinar o Flamengo, principalmente na atual conjuntura? Um dos melhores times da América e do mundo, a maior torcida do planeta. Se ele fizer um bom trabalho no Flamengo e ganhar títulos, elevará seu patamar de treinador a nível mundial
Ceni é vencedor isso que estávamos precisando gostei
Filho nós e rico e se não tem dinheiro nos toma mesmo e acabou😂😂😂😂
Ceni ta sabendo muita coisa do fla acho q isso ajuda
Não vamos muito longe caso do rafinha teve a oportunidade e foi embora assim foi com Ceni
Como sempre muito sensato e firme nas resposta parabéns@marcos Braz
Perfeito!!!
O Ceni é profissional, recebeu uma proposta de trabalho, analisou e considerou ser melhor para ele.
Simples assim.
Muito boa a explicação. Agora e trabalhar e conquista os títulos que estamos disputando.