Ídolo do Flamengo, o ex-lateral Júnior avaliou a contratação de Rogério Ceni para o lugar de Domènec Torrent no clube carioca durante o programa “Bem, Amigos!”. O ex-treinador do Fortaleza chegará para a vaga do espanhol, demitido depois da goleada contra o Atlético-MG. Ao avaliar o peso de Ceni, Júnior disse que o ex-goleiro “é maior que todos que estão lá”, se referindo ao atual elenco do Fla.
“Ele é muito maior do que todos eles que estão lá, pelo menos até agora. Rogério foi campeão do mundo, pela seleção e pelo São Paulo”, disse o comentarista.
“Uma coisa que vai importar muito é o espírito de liderança. Esses jogadores estavam acostumados a ter muita cobrança muito grande no ano passado [com Jorge Jesus] e talvez neste ano, pelas características do treinador [Dome], não teve tanta. Acho que o Rogério tem toda essa liderança e capacidade de fazer cobrança”, acrescentou.
Júnior também disse que Domènect Torrent “não tinha bagagem” para assumir o Flamengo. “Todo mundo acreditava por ele já ter trabalho 10 anos com o Guardiola”, destacou.
Retirado de: UOL