Os primeiros dias desde a chegada da comissão técnica, comandada por Rogério Ceni, tem sido repleto de anotações, estudo e considerações sobre o que deve ser feito para melhorar o desempenho do Mais Querido.
Após avaliar minunciosamente o preparo físico do elenco de forma geral, o treinador concluiu que o time precisa evoluir neste aspecto. Entende-se que um dos obstáculos encontrados pelo clube, para atingir o ápice de seu condicionamento, foi o calendário cheio logo após a pausa por conta da pandemia. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
É importante salientar que, quando o ex-técnico, Domènec Torrent, chegou ao rubro-negro, também havia notado um déficit no físico dos jogadores. Na época, todos os jogadores foram avaliados com algum aspecto a ser melhorado. Entretanto, após 3 meses de trabalho com os atletas, as pendências não foram solucionadas.
O novo comandante do Fla procurará solucionar o máximo de problemas possível para a partida deste sábado (14) contra o Atlético-GO. A mesma ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) e será válida pelo Campeonato Brasileiro.
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Se o Dome não sabe ser técnico, será que o preparador físico que ele trouxe sabia fazer o que tinha de ser feito com os jogadores pra ficarem voando fisicamente? Duvido.
O preparador físico do JJ era o segredo do Fla multicampeão...
Em 20 dia ele pôs o Fla voando...
Os adversários sofriam pra marcar e no fim do 2º tempo estavam pregados e o Fla deitava...
Era assustador para os adversários!
Quando o JJ resolveu voltar pra Europa, ele não queria ir...
O Fla tinha que ir lá na Europa e dobrar o salário e trazer o preparador físico do JJ...
Mário Monteiro. O cara era fantástico mesmo.
O time tem que se dedicar mais saber correr isso é um probleminha tático que Rogério Ceni ja observou e vai corrigir.
SÓ QUERIA SABER QUANDO O BH27 VAI SAIR DA SAUNA PRA JOGAR?POIS,NESSE CAMPEONATO ,ATÉ HOJE ELE NEM TIROU A TOALHA E NEM O CHINELO.
Olha meus amigos, o problema do nosso time acho q é um pouco de salto alto ainda não tomaram conta q hj em dia tem q correr mais, ser um pouco mais humilde. No jogo contra o galo, o bh não ganhou uma do rodinha baixa do galo (guga). Outra coisa tão ganhando muito, desde qdo o vitinho tem futebol pra ganhar um milhão e outros mais.
Tenho batido nessa tecla. São atletas de alto nível, precisam treinar mais que os outros treinar em alto nível.
E graça dos jogadores poha ganham bem e não tem Salário atrasado e ficam de Moleza em campo fala sério horrem o Time que paga vcs em dia ,parem de ficar dormindo em Campo.
O Rogério foi perfeito em toda a leitura que fez, até eu como leigo já faço este comentário em casa a algum tempo, que a parte fisica dos jogadores está muiiito aquém do ideal!!!
Eu ia citar o q a materia falou tb. Dome quando chegou, comentou a msm coisa, vc via os jogadores mais cheinhos tb, era visivel p todos nós. No campo, da p perceber tb, flamengo n consegue jogar c intensidade mais os 90 minutos como jogava ano passado e sem lesionar ngm. Era porrada do primeiro minuto aos 90 nos adversarios.
90 minutos é exagero, time nenhum joga 90 min com intensidade. O time tava melhor fisicamente, agora 90 min quis dar uma puxada de saco no JJ.