Marcelo Paz, em entrevista ao Seleção SporTV, se pronunciou novamente sobre a mudança de Rogério Ceni do Fortaleza para o Flamengo.
O presidente afirmou não concordar com a maneira na qual o Fla se aproximou de Rogério para contratá-lo, mas compreendia a decisão do técnico.
“Não esperava que acontecesse essa saída. Esperávamos concluir o contrato, que era até fevereiro. Montamos o elenco para isso, mas teve uma mudança de planos. Entendemos o que aconteceu pelo tamanho do Flamengo. Não acho que seja o certo, mas temos que olhar para frente e agradecer muito o Rogério. Agora, temos que virar a página, buscar um novo treinador para continuar com o nosso projeto, que é de fazer do Fortaleza um clube que permaneça na Série A”.
Marcelo disse também que, quando o então treinador do Fortaleza o chamou para conversar para comunicar o afastamento do time, ele já sabia do que se tratava.
“Todo treinador de clube grande que caía no Brasil, o pessoal falava que o Rogério era o favorito. Aconteceu de novo, assim que foi confirmada a saída do Dome. Depois do voo de Curitiba para Salvador, o Rogério me procurou e eu até sabia o motivo. Ele me procurou para comunicar a saída. Ele explicou que o Flamengo oferecia a estrutura esportiva ideal, que já tinha dado muitas negativas e que desta vez ele iria aceitar. Não tinha nada que eu pudesse fazer para segurá-lo”, disse ao SporTV.
Para finalizar, o dirigente afirmou que recebeu uma ligação do presidente do Flamengo. Rodolfo Landim se desculpou pela fora na qual a transição de Ceni foi conduzida.
“Ontem, o Rodolfo Landim me ligou e pediu desculpas. Ele me disse que a orientação no Flamengo era para que procurassem o clube primeiro e se desculpou porque isso não aconteceu. Entendi como uma atitude sincera e aceitamos o pedido de desculpas”, finalizou Marcelo Paz.
Sob o comando do novo treinador, o Fla se prepara para a partida contra o Atlético-GO neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.