Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)
Enquanto Rogério Ceni trabalhava para montar o Flamengo que encara o Atlético-GO, neste sábado, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro, a antiga comissão técnica se despede do clube.
Nas redes sociais, o auxiliar de Domènec Torrent, Jordi Guerrero, se declarou ao clube carioca em postagem feita no Instagram.
Segundo ele, o clube conta com mais um torcedor, além dos 42 milhões que citou na legenda do post.
Quem também usou as redes sociais foi o ex-treinador Dome. Ele, que agradeceu nominalmente somente o vice de futebol Marcos Braz, responsável pela contratação, também mandou mensagem para a torcida.
“Como já é de conhecimento público, hoje deixei de ser treinador do Flamengo. Quero agradecer aos jogadores porque com eles compartilhamos muitas horas de trabalho, alegrias das vitórias, as dores das derrotas. Agradeço clube, médicos, preparadores, pessoal de staff, Marcos Braz e demais dirigentes do clube. Meu agradecimento em especial a esta grande torcida. Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão para sempre em meu coração! Um grande abraço!!”, completou.
Além do Atlético-GO, neste sábado, pelo Brasileirão, o Flamengo também tem o compromisso diante do São Paulo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30, e o time carioca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.
Qualquer triunfo por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. O São Paulo, que venceu na ida por 2 a 1, avança até com um empate.
Retirado de: ESPN
Bukayo Saka comemorou a classificação para as semifinais da Uefa Champions League depois de eliminar…
A investigação da Polícia Federal que mira esquemas de apostas ilegais envolvendo partidas do futebol…
Clássico acontece neste fim de semana O Internacional disputa o Gre-Nal 447 neste sábado (19)…
O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na Neo Química Arena, durante…
Everson foi solidário às críticas que o torcedor fez após mais uma derrota no Campeonato…
"Está muito perto de ser o novo treinador..." O Corinthians anunciou a demissão de Ramón…
View Comments
jordi guerrero era o tecnico , diretoria muito cega !
Ceni vai perder todas as competicoes , infelizmente ele nao esta preparado , nem para o sao paull e muito menos o MENGÃO .
Realmente Jordi Guerrero seria um bom técnico para o Flamengo, mas se levar em conta que os europeus são assim se um saem todos saem juntos e a maioria dos jogadores do Flamengo queriam a vinda de Rogério Ceni desde o confronto contra o Fortaleza.
Os cabeças duras da diretoria do Flamengo deviam ter pensado melhor a respeito do Jordi, testando-o com interino. O cara vestiu o Manto. O time é de alto nível, basta ter um treinador que faça o time jogar e isso o Jordi fez, tanto é assim que o Dome quando voltou ensaiou ser mais agitado na beira do campo, mas sabemos que não é sua praia. Volta, Jordi!
Virei fan de Jordi guerreiro
O Jordi era melhor q o Dorme
Como é diferente lidar com gente educada. A ignorância do brasileiro é de dar pena. Que vá trabalhar em países mais evoluídos, onde não confundam seu caráter com sucesso profissional.
Apoiado, Leandro.
O Auxiliar deveria ter ficado
Esse cara era muito melhor que o domenec
Que 3x 1 dessa vez sem tomar gols 4x 0
Vamos dar o troco lá em pleno Morumbi 3 a 1 p o mengao
Amigão só se for mesmo um milagre os caras estão com sorte contra o nosso Mengão pra vc ver eles tomaram 2 gols do Goiás o goleiro cagao tem dado sorte pq quando a bola entrou segundo o VAR tava impedido que acredito que estava e quando não entrou foi pq gabigol errou afff e ainda acredito em manipulação da Globolixo com a CBF pois o Mengão bateu de frente com a lixoglobo e a CBF depende da Globo tbm .
0x3 pra nós Mengão
4x1 pra nós