O atacante Pedro pode ser o oitavo cortado da seleção brasileira convocada por Tite para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022. Segundo o jornalista Giuliano Cosenza e o site ‘Globo Esporte’, o jogador sentiu dores no treino deste sábado após o jogo com a Venezuela nesta sexta (13).
O jogador passou por exames e foi constatado um desgaste por excesso de jogos. Assim, Pedro corre o risco de ser cortado e desfalcar a seleção brasileira na partida contra o Uruguai, na próxima terça-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu, também pelas eliminatórias da Copa.
Se confirmado o corte, será a oitava baixa da equipe convocada por Tite. Até agora foram cortados Rodrigo Caio, Éder Militão, Gabriel Menino, Casemiro, Fabinho, Philippe Coutinho e Neymar.
Além da seleção, Pedro pode ainda desfalcar o Flamengo na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O jogo será na quarta (18), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O rubro-negro perdeu na ida por 2 a 1.
Retirado de: Torcedores