Após sofrer lesão em treinamento da seleção brasileira, Pedro foi reavaliado e o resultado dos exames tem prognóstico positivo.
O jogador se reapresentou nesta segunda-feira (16) no Ninho do Urubu, onde iniciou tratamento com a equipe médica do Fla, juntamente com Gabigol, que está em tratamento após sentir dores na partida contra o Atlético-GO no último sábado (14).
Neste cenário, Venê Casagrande declarou, em seu canal do YouTube, que o atleta não foi descartado por Ceni para a partida contra o São Paulo desta quarta-feira (18). O jornalista disse:
“O Pedro tem lesão pequena. Ele foi cortado da Seleção, pois não tinha chance de jogar na terça-feira, é quando a Seleção enfrenta o Uruguai. O jogo do Flamengo é na quarta, um dia a mais para tratar. Tem chance de jogar na quarta? Tem chance”, afirmou, e continuou:
“Vai no sacrifício? Vai, mas é um jogo extremamente importante. Se der para jogar, vale o sacrifício. É um jogador que não está cortado, foi uma lesão leve mesmo. Não chegou nem a ser grau um, é de edema (muscular) para grau um, digamos assim. Vai depender da evolução para saber se estará à disposição”, completou.
O atacante tem sido utilizado com muita frequência pelo rubro-negro, por conta de seus resultados positivos em meio a todas as adversidades vividas pelo time, e poderá voltar a atuar pelo clube ainda nesta semana.
A partida contra o São Paulo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, casa do tricolor.