O técnico Rogério Ceni ganhou um grande problema na noite desta segunda-feira. Como o jornal ‘O Dia’ antecipou mais cedo, a lesão no joelho esquerdo de Thiago Maia foi grave. O jogador realizou exames nesta segunda-feira, que constataram uma contusão no ligamento, e o jogador desfalcará o Flamengo por até seis meses. Internamente, é de que ele fique longe dos gramados pelo menos quatro meses.
O Flamengo ainda não confirmou oficialmente a lesão de Thiago Maia, o que deve acontecer nas próximas horas. A primeira orientação passada ao volante é de um tratamento conservador, mas com a opção de cirurgia, caso o próprio atleta tome essa decisão, segundo apurou a reportagem.
Thiago Maia sofreu a contusão no segundo tempo do jogo de sábado, contra o Atlético-GO, no Maracanã. O volante ainda tentou ficar no campo, após receber atendimento médico, mas não conseguiu e pediu para ser substituído.
Na reapresentação, Thiago Maia não relatou dores, mas disse que estava com um incômodo no local. Nesta segunda-feira, o jogador foi levado para realizar exames em um hospital na Barra da Tijuca, por volta das 15h. Na parte da noite, ele foi avaliado pelos médicos do Flamengo e recebeu a confirmação da grave lesão.
Retirado de: O Dia