Luis Roberto avalia opções no elenco do Flamengo: “Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares”

Pedro Rocha em ação pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Diferente do que ocorreu na maior parte de 2019, o Flamengo vem precisando lidar com altos e baixos na temporada. Além da saída de Jorge Jesus, o time também perdeu titulares importantes, e alguns dos jogadores contratados, até o momento, não conseguiram se firmar. Sendo assim, Luis Roberto apontou que Michael e Pedro Rocha, quando entram, não estão conseguindo manter o nível dos atletas titulares.

“O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora”, declarou no programa “Seleção SporTV”.

Diante disso, o narrador comparou o atual trabalho do departamento médico com o desempenho do ano passado. Isso porque Jorge Jesus não teve que lidar com problemas seguidos de lesões no elenco, algo que vem “assombrando” o Rubro-Negro em 2020. Portanto, existe a possibilidade de Rogério Ceni sofrer com desfalques na partida decisiva diante do São Paulo.

“Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu“, expressou.

Retirado de: Torcedores