Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18), o Flamengo enfrentará novamente o São Paulo, em partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A transmissão ficará por conta da Rede Globo, que reproduzir o duelo em seu canal aberto para todo o Brasil (com exceção de RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte). O SporTV também exibirá o jogo com imagens para todo o país, com início da programação às 21h.
Para a partida, o rubro-negro precisará ter foco e usar sua força total, uma vez que o time perdeu o primeiro confronto, jogado em casa, por 2 a 1. O clube carioca só prosseguirá na competição se vencer esta partida por, pelo menos, 2 gols de diferença. No caso da vitória com 1 tento a mais, as equipes necessitarão passar pelas penalidades para a decisão do confronto.
Entretanto, não será simples para Ceni garantir a permanência do Mengão na competição, pois o elenco ainda possui muitos desfalques importantes por conta de lesões. São eles:
- Diego Ribas;
- Gabigol;
- Filipe Luís;
- Pedro;
- Rodrigo Caio;
- Thiago Maia.
Neste cenário, o Flamengo duelará contra o São Paulo com a seguinte configuração:
Escalação oficial:
Diego Alves; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira, Renê; Arão, Gerson, Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Michael.
Banco de reservas:
Hugo, César, João Gomes, Gustavo Henrique, Natan, Ramon, João Gomes, Pepê, Lázaro, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Lincoln.
Arbitragem:
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO;
- Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva – GO;
- Árbitro Assistente 2: Cristhian Passos Sorence – GO;
- Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez – SP;
- Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB;
- Assistente de VAR 1: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao – GO;
- Assistente de VAR 2: Leone Carvalho Rocha – GO;
- Observador de VAR: Giulliano Bozzano – MG.