Flamengo

Ao falar sobre o Flamengo, Jorge Nicola leva ‘invertida’ ao vivo

Os jornalistas Jorge Nicola e Celso Unzelte protagonizaram um episódio inusitado no ‘BB Debate’ desta quinta (19). Durante uma discussão sobre o uma possível falta de ânimo dos jogadores do Flamengo, Nicola interrompeu o raciocínio de Unzelte com uma pergunta aparentemente inofensiva, mas recebeu uma resposta atravessada que arrancou risadas de todos os comentaristas presentes na atração – além deles, Daniela Boaventura, Eduardo Meneses e Bruno Vicari.

Celso Unzelte argumentava que a queda de produção do Flamengo – eliminado da Copa do Brasil, após derrota por 3 a 0 para o São Paulo – talvez não tenha a ver com a falta de vontade dos jogadores, mas sim com suas próprias limitações técnicas, quando foi interrompido pelo colega.

“Querer nem sempre é poder. Eu tenho certeza que o Bruno Henrique gostaria de ser o mesmo do ano passado, mas ele não está conseguindo. Tenho certeza que o Michael gostaria de ser o mesmo…”, disse Unzelte.

“Mas a dedicação é a mesma, professor?”, interrompeu Jorge Nicola.

“Eu não sei, eu não durmo com o cara. Não sei se é reflexo disso”, disse Celso Unzelte, para a alegria dos outros comentaristas e certo constrangimento de Nicola, que, no entanto, levou a situação com bom humor.

“Foi só uma pergunta, pô”, disse Eduardo de Meneses, gargalhando.

“Professor, eu vou perguntar de novo: ele está se empenhando da mesma forma, professor?”, insistiu Nicola.

Também levando a situação com bom humor, Celso Unzelte voltou a responder que ‘não dorme com os jogadores’, mas continuou seu raciocínio, argumentando que o ano de 2019 possivelmente tenha sido uma exceção na carreira do atacante Bruno Henrique.

“Eu vou responder igual: eu não sei, eu não durmo com o cara. Agora, o que eu estou vendo em campo… Com todo o respeito ao Bruno Henrique, mas será que não foi o pico da carreira dele? Ele jogou dez anos como o ano passado e está pior agora ou são dez anos como esse ano – de regular para bom – e um ano muito excepcional? E a gente começa a fazer uma cobrança em cima disso”, concluiu.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Sabe o q falta nos clubes, contrato com SALÁRIO POR DESEMPENHO para que vc ganha quando entregar algo amais. Imagine que o salário base seja 400mil e a cada jogador vai ganhar por vitória, escalação, gols, desarmes... Pênalti para goleiro etc. Se fosse desse jeito, as contratações desde 2015 não seriam o fiasco que foram .

  • UM DIA DESSES ME ENCONTREI PENSANDO SE DEPOIS DE FORMAR UM TIME MULTICAMPEAO SERIA MELHOR APROVEITAR O EMBALO E VENDER GERAL ENCHENDO O BOLSO E DEPOIS REMONTAR NOVAMENTE UM TIME PEÇA POR PEÇA PORQUE MANTER UM TIME DEPOIS DE TÍTULOS SERÁ UMA BRIGA DE RENOVAÇÕES PARA GANHAR MILHÕES E AÍ FICAMOS PUTOS DA VIDA DE VER UM ELENCO QUE GANHA 25MI PERDER PARA O ATLÉTICO- GO QUE GANHA CERCA DE 2MI. O PROBLEMA DO FLA ESTÁ NA ZAGA. PRECISAMOS PARAR DE COMPRAR ATACANTES E COMPRAR ZAGUEIROS ALTOS E RÁPIDOS. Vamos vender Vitinho e Lincoln e comprar 2 zagueiros uruguaios. Ainda mais que o mercado paga por atacante o dobro do valor de um zagueiro. Da pra fazer bons negócios colocando Michael no pacote se for favorável.

  • nunca irei criticar a fase tecnica, um menino de 20 anos nao correr nao demonstrar garra no meu time nao tem vez de todos, nao admito o Lincol nao e comprometido com meu time pode ir embora.

  • Acho que o maior problema é o psicológico, demitiram o psicológico do time e não contrataram outro no começo do ano. Mas como venho falando desde o começo do ano, BH não é mais o mesmo, ele fez um ano sensacional ano passado mas este ano não vai ser igual pra ele, voltou a jogar o de sempre. Gabriel decaiu um pouco, porém continua na mesma pegada do ano passado, decisivo porém perdendo muitos gols que seriam importantes. Vitinho jogando bem 1 jogo a cada 2 medianos e 7 ruins. Michael infelizmente não demonstra que vai jogar bem, sinceramente não me animei tanto começo do ano pois já não me agradava tanto, infelizmente estava certo, esperava Soteldo ou Marinho, mas fazer oq né... Léo Pereira não vi fazendo lá esses jogos no Patético mas veio a preço de ouro, não rendeu também, comete muitos erros. Gustavo Henrique também não vi fazer grandes jogo, ao menos esse veio de graça, alto porém muito lento e quase não ganha as bolas aéreas. Arão deu uma leve melhorada ano passado, mas esse ano decaiu novamente e voltou a decair, ao menos continua esforçado na maioria do tempo, ponto pra ele. Lincoln todos já conhecem, subiu cedo da base e até agora não mostrou para o que veio, perde muitos gols sem necessidade, porém não consegue criar e nem fazer pivô, além de ser lento. A galera que se lesionou está voltando por agora, então estão sem um bom ritmo ainda, mas espero que voltem bem logo! O restante mantiveram mais ou menos o mesmo nível eu acho.

    • Pelo amor de Deus eu ganho infinitamente menos e não tenho psicólogo(a) e acordo com Tzão todos os Dias: tenho vida, família e contas apagar

      • Concordo c vc. Psicólogo p.n. falta é vergonha na cara. Como explicar que um jogador que ganha 1,2milhoes vira campeão e pede salário de 1,6milhoes, é atendido e agora parou de correr por problema psicológico. Se tivesse cláusula de desempenho para ganhar 1milhao pra cada, estariam todos voando em campo.

  • O elenco do Flamengo vive a ressaca do sucesso de 2019. Não há cobranças como em 2019, estão gozando os títulos Brasileiro e Libertadores até hoje. Esse ano veio Recopa e estadual, amenizando ainda mais, a vontade de ser campeão. Não houve desmanche no Flamengo, pelo contrário, houve a manutenção do elenco, com pouquíssimas perdas de jogadores importantes e houve a contratação de melhores jogadores do que os que saíram.
    O desmanche veio por causa da Pandemia, um desmanche de planejamento, que limitou a importantíssima equipe do departamento médico e ainda culminou na mudança brusca da equipe de treinamento.
    Não há mais a excelência em treinamento e em recuperação e preparação física de 2019. Não há mais, a cobrança por títulos que havia em 2019, dentro do Flamengo.
    Se a diretoria não fornecer para o Ceni, as mesmas condições de trabalho do ano passado e não oferecer ao Dr. Tannure, uma equipe completa e competente como a de 2019, para que os departamentos possam fazer um trabalho integrado, nunca teremos resultados parecidos com os de 2019.

    • Vc falou tudo. Concordo principalmente quanto a recuperação dos jogadores. Na época do J.Jesus os jogadores logo eram recuperados e agora ... o Rodrigo Caio segue lesionado e ainda tem mais a questão de ceder jogadores para a SELECAO BRASILEIRA qdo retornam ao time geralmente lesionados cansados desgastados. Qdo vão jogar na seleção fico pedindo a Deus que eles não se machuquem que retornem inteiros sem problemas.

  • agente tem que entender que os caras asim como nós são de carne e ossos não vão conseguir ganhar todos os campeonatos só lembrando que esse grupo já foram campeões três vezes só esse ano e pelo que eu sei os jogadores ainda não receberam suas premiações por conquistas e isso pode tá desmotivando os jogadores tbm

  • Esse e o Bruno Henrique.
    O ano passado todos foram excelentes .
    O Gerson nunca mais vai jogar o que jogou.o Arao entao nem se fala.Horrivel.
    Diego alves frangueiro.
    E melhor tentar os garotos.pelo meno estao com mais vontade.
    Sem serem geniais mas secesforçam mais.
    Arrascaeta parece que esta dirmindo.
    So livro mesmo o Pedro e o Everton Ribeiro.

    • Concordo com vc o problema é que a maioria dos torcedores vivem de passado ficam falando: ano passado ganhamos tudo como drsculpa para manter jogarores no time O Arao por exemplo sempre foi criticado sempre errou nāo tem vontade de marcar so quer jogar bonito conseguiu jogar com o JJ ano passado mais voutou a ser o mesmo Arao Que auternava o banco de reservas co o Diego Ribas depois que o Paqueta apareceu ele é ridiculo e mrsmo assim tem torcedor que defende essa nerda.

Recent Posts

Vaias a Reinaldo, declaração de Marchesín e recado de Renato Gaúcho: as últimas notícias do Grêmio

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Venda milionária, ajuda ao rival e anúncio importante : as últimas notícias do Vasco

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Futuro de Ganso, desfalque para o rival e detalhes da partida contra o Fortaleza: as últimas notícias do Fluminense

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Jogador fora da temporada, declaração de Abel Ferreira e recado de Rogério Ceni: as últimas notícias do Bahia

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Oferta milionária, declaração de Bernard e revolta de apresentadora: as últimas notícias do Atlético-MG

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…

2 horas ago

Troca de jogadores, publicação de Hulk e declaração de Otávio: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

2 horas ago