Com saudades? Pablo Marí e Jorge Jesus publicam mensagens no aniversário do título da Libertadores

Zagueiro Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O dia 23 de novembro possui um novo significado não somente para a Nação Rubro-Negra.

A data, que até 2018 era comemorada pela torcida flamenguista pela taça Libertadores conquistada em 1981, ganhou mais um motivo de celebração em 2019. Em um ano mágico, no qual o Flamengo teve sucesso em quase todas as competições que participou, ganhando 3 campeonatos. O aproveitamento do time cresceu de forma absurda na segunda metade de 2019, quando o Fla ganhou confiança e tirou elogios em diversas áreas.

Dentre os participantes da temporada, o ex-zagueiro Pablo Mari foi uma das peças que não foram esquecidas pelo torcedor, tendo um grande desempenho no clube brasileiro. Além do espanhol, outro nome que ficará eternizado na história é o do ex-treinador, Jorge Jesus. Os dois foram abraçados pelo time e pela torcida em sua passagem no Mengão. E, pelo que se nota, ambos também não se esqueceram do que viveram no Brasil.

Na tarde de hoje (23), juntamente com a enxurrada de publicações feitas nas redes sociais, os ex-Flamengo também demonstraram seu afeto pelo Mais Querido, dizendo que a conquista ficou marcada em suas respectivas carreiras e em suas memórias.

Confira as publicações: