O Racing vai enfrentar o Flamengo, pelas oitavas da Libertadores, com uma lista de problemas dentro e fora de campo para resolver. A última delas aconteceu neste domingo (22), onde o ídolo e agora ex-dirigente do clube, Diego Milito, pediu demissão por divergências com o presidente da equipe de Avellaneda, Victor Blanco.
Em um vídeo de quase cinco minutos em que leu sua longa carta, Milito explicou o motivo que fez ele deixar o Racing, saída essa que já era repercutida na imprensa há algum tempo e hoje se consolidou. Segundo ele, sua ideia ia na contramão do que pensa o presidente.
“Não compartilho o modelo e as ideias do presidente do clube. Não tenho nada pessoal contra Victor, a qual respeito e entendo que deixa tudo pela instituição. Eu simplesmente deixei uma ideia que eu não concordo. Mas ele tem a autoridade máxima para eleger as políticas e diretrizes para direcionar o clube. Respeito isso ao pé da letra, pois ele é um presidente eleito pelos sócios”, diz Milito em um trecho da carta.
Mas além do entrevero com Milito, os problemas do Racing não param por ai!
Neste fim de semana, Sebástian Beccacece viu mais um jogador de seu elenco não ficar disponível para o jogo de ida contra o Flamengo. Jonatan Cristaldo, ex-Palmeiras, foi diagnosticado com Covid-19 e ficará afastado dos gramados para cumprir quarentena. O atacante se junta a outros quatro atletas que estão no DM.
No começo de novembro, o experiente volante, Marcelo Díaz, passou por uma artroscopia devido a uma lesão no menisco externo do joelho direito. Ele ficará pelo menos dois meses de molho.
Assim como os jogadores acima, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari e Dario Cvitanich também estão fora da partida contra o Flamengo.
A última vez que Beccacece viu seu time sair vitorioso de um jogo foi no dia 21 de outubro, quando bateu o Estudiantes de Merida por 2 a 1. Desde então são quatro jogos e quatro derrotas: 4 a 1 para o Atlético Tucumán; 2 a 0 para o Unión; 2 a 0 para o Arsenal de Sarandí e Atlético Tucumán novamente, por 2 a 0.
Retirado de: Lance/Futebol Latino
O Goiás Esporte Clube já começa a traçar os planos para 2025, e o nome…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Athletico-PR se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Real Madrid se concentram nos bastidores…
View Comments
Vão praticar exatamente o tipo de jogo que os bambis praticam, jogar o primeiro tempo todo atrás saindo no contra ataque pra tentar matar o jogo em uma só chance " vão jogar por uma bola" tem que ficar muito igado.
Não existe o Flamengo se ater a isso. A crise é problema deles. Jogar o bom futebol é problema nosso. Time argentino é sempre um problema na Libertadores. Eles jogam com raça o tempo inteiro, vai ter muita catimba. Eles não vão entrar para perder. Tem que jogar os 180 minutos ligado na partida. Rogério Ceni bem sabe disso. Então, não podemos entrar no "oba oba" de achar que vai ser fácil, porque não vai ser.
Independente de crise temos que jogar bola,pois se eles não querem jogar eles que não entrem em campo,se entram entram têm condições de jogo e nós não temos nada a haver com isso,vamos entrar para resolver logo esse jogo fora!!!!
Não existe crise lá!,isso é armadilha dos argentinos,o Flamengo não pode entrar nessa arapuca que está armada para nós.
Tem que entrar em campo muito ligado,pois eles vão dificultar e muito o jogo!
... Mengão terça, mete 3 a 1 lá no Presidente Perón e encaminha a classificação. Não será fácil!