Durante o programa ‘Arena SBT’, Marcos Braz voltou a falar sobre a negociação que levou Rogério Ceni para o Flamengo. De acordo com o vice-presidente de futebol do time rubro-negro, o treinador foi contratado pelo clube carioca em ‘quase quatro horas’.
A revelação foi feita após o apresentador da atração, Benjamin Back, citar o curto período de negociação.
“Foi quase isso (quatro horas), quase isso. Quando entendemos que poderíamos de fato ir adiante, tomamos as medidas e deu tudo certo”, disse Braz, que também negou que o Fla tenha pensado na contratação de Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio.
Ainda sobre a negociação, Braz deixou claro que a relação com Ceni é atual, afinal, na saída de Jorge Jesus, a diretoria tinha em mente a linha de seguir com um treinador estrangeiro.
“(Após a saída do Jorge Jesus) Não era o Rogério Ceni. Eu entendia que a linha que tínhamos que estar era de um estrangeiro. Naquela época, vimos o Rogério como possibilidade em um momento próximo, mas, naquele momento era a certeza de trazer um estrangeiro”, revelou o diretor de futebol.
Por fim, o dirigente enfatizou a boa relação com Rogério Ceni e afirmou que acredita em uma continuidade positiva do treinador brasileiro.
“Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e dentro do possível segura. Fomos precisos e o Rogério está aqui dentro e estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele”, finalizou.
Retirado de: UOL