Após expulsão em partida contra o Racing, Natan, do Flamengo, explica que não xingou o árbitro

Natan em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última terça-feira (24), o Flamengo enfrentou o Racing em partida intensa ocorrida na Argentina. O duelo foi válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Com atuação contestável, o juiz do confronto teve diversas atitudes muito criticadas, tanto pelos times, quanto pelas equipes jornalísticas que cobriram a partida. Nos últimos minutos do jogo, uma situação curiosa ocorreu: o zagueiro Natan, que estava no banco de reservas, foi expulso.

Como justificativa para o cartão vermelho aplicado no jogador do Fla, Alexis Herrera disse que o jovem o teria xingado. Ainda desolado com a decisão do juiz, o Garoto do Ninho usou suas redes sociais para contar sua versão dos fatos.

Confira a publicação de Natan:

Vale ressaltar que, com a expulsão de Thuler e Natan na partida de ida, o rubro-negro terá disponível para a partida de volta, no Maracanã, os seguintes zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Otávio (Garoto do Ninho recém inscrito pelo time). Além destes, o experiente Rodrigo Caio ainda não teve aval para voltar a atuar pelo clube, permanecendo como dúvida no Fla.