Na última terça-feira (24), o Mengão enfrentou o Racing no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O duelo terminou empatado em 1 a 1 na Argentina.
Assistente de Gabigol, Bruno Henrique criou diversas oportunidades no decorrer da partida. Não foi atoa que o atacante foi eleito o melhor em campo. Na saída das quatro linhas, o camisa 27 falou sobre a parceria com Gabriel e demonstrou alegria em poder voltar a jogar junto com o amigo.
“O Gab é um amigo especial, a gente se entende super bem. Sabemos da qualidade dele dentro de campo. É só procurar ele que a gente sabe que ele consegue fazer o gol. Consegui na velocidade deixar o marcador para trás, levantei a cabeça, o Gab já estava fazendo o movimento e só coloquei a bola para ele fazer o gol”, disse Bruno.
Entretanto, não só de alegrias se deu a entrevista. Em seguida BH falou sobre o empate, que ainda dá vantagem em um possível 0 a 0 na partida de volta. Ele se mostrou insatisfeito com o placar e falou sobre a importância de a equipe corrigir as falhas para o próximo encontro.
“Queríamos a vitória. Flamengo, onde quer que jogue, dentro ou fora de casa, vem para ganhar. Não conseguimos, mas temos uma semana para corrigir os erros, e terça-feira que vem, se Deus quiser, sair classificados”, completou o atacante.
Bruno Henrique ainda falou sobre a expulsão de Matheus Thuler, aos 38 minutos do segundo tempo. O jogador fez críticas à arbitragem pois, segundo ele, não havia motivo para o VAR ter interferido na decisão do juiz de campo.
“O Lisandro (López) falou que foi falta para amarelo. O VAR tem que chamar ele para consultar, sendo que a decisão é dentro de campo. Não dá para entender. O juiz deu o amarelo, o VAR não teve porque chamar ele. Foi uma falta normal, fica difícil. Mas o time está de parabéns pela partida. Temos mais 90 minutos para conseguir a classificação”, finalizou o atleta.