Domènec Torrent não é treinador do Flamengo há mais de 15 dias, mas a rescisão contratual ainda não foi assinada, e o treinador segue com contrato vigente com o clube carioca. A diretoria rubro-negra tem conversas em andamento com os representantes do catalão para chegar a um acordo em relação ao pagamento do valor da multa rescisória, avaliada em 1,8 milhões de euros, cerca de R$ 11,4 milhões de reais.
A saída de Dome foi anunciada pelo Flamengo no dia 9 de novembro, há mais de duas semanas, e, desde então, as partes estão em negociação. A forma como o treinador tem se comportado durante as conversas não agradaram a algumas pessoas da diretorias, que entendem que o catalão está dificultando o acerto.
Tanto o Flamengo quanto o técnico Dome não querem abordar o assunto publicamente e aguardam o desfecho. O treinador, inclusive, espera a rescisão contratual com o clube para poder dar entrevista para comentar a saída do Rubro-Negro.
Enquanto isso, Domènec e Jordi Guerrero, um dos seus auxiliares na passagem pelo Flamengo, estão no Rio de Janeiro aproveitando para conhecer pontos turísticos da cidade. Na última sexta, o treinador foi visto no Pão de Açúcar e posou para foto com alguns torcedores rubro-negros que pediram autógrafo.
Domènec foi demitido do Flamengo após 98 dias da chegada. Ao todo, ele comandou o Rubro-Negro em 24 jogos, tendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Apesar da boa campanha, o catalão não conseguia extrair o melhor do time e viu o setor defensivo sofrer 36 gols, o que irritava grande parte da torcida.
Retirado de: O Dia
O Atlético-MG está a um passo de conquistar o título mais desejado da América do…
Robert Lewandowski, um dos melhores atacantes do futebol mundial, abriu o jogo sobre as diferenças…
O Vasco da Gama pode estar próximo de anunciar o novo treinador do clube. O…
O Fortaleza perdeu uma grande oportunidade de se aproximar do líder Botafogo ao empatar com…
Nas ruas de Assunção, um torcedor do Racing foi flagrado em cima de um ônibus…
No aniversário de 5 anos da conquista do Flamengo na Libertadores de 2019, o jornalista…
View Comments
Sou Mengão desde criança, mas parte da torcida quer escalar o time e não é assim, todos criticando a escalação de René na lateral direita, talvez sem ele o Mengão tivesse perdido pq Mateuszinho não tem a mesma experiência nem o poder de marcação de René. Criticar por achismo não constrói nada e parece coisa de falso torcedor, cadê o apoio incondicional ao Mengão Queridão. Parem de por culpa no técnico como fizeram com Dome e veja que apesar da pandemia e outos problemas nosso Mengão estava nas 3 competições e agora estamos em duas e se continuar com essa caça as bruxas ficaremos sem nenhum titulo. VAMOS COBRAR RESULTADOS SEM MOER TÉCNICO, SEM MOER JOGADORES, VAMOS APOIAR E COBRAR.
Vai brincando Flamengo, deveriam acertar essa situação o quanto antes!!!
Sou um treinador fraco. Estou desempregado. Não consigo me empregar no mercado. Para a minha surpresa, vem uma proposta do Flamengo, clube de maior torcida do Mundo e em evidência global, além da boa situação financeira. Vou aceitar. Engano o máximo que puder. Quando descobrirem que eu não sou o que eles pensaram que eu era, já vai ser tarde. Fico lá, deixando o tempo passar, até me demitirem. Eu pego a multa que empurrei para cima deles, vou me aposentar e viver feliz para sempre. Os nomes que cabem para essa história são: "trouxas", "incompetentes", "idiotas"... Sr Marcos Braz, o senhor que fez a lambança é que deve resolver o problema, de preferência, pagando a multa rescisória do seu bolso. Um erro desse, com tamanho prejuízo, é demissão na maioria das empresas. Avante Flamengo.
Mas vc falou foi TUDO Ricardo!
Esse "jumento" chamado por Marcos Braz, é que deveria pagar essa multa.
Ainda mais agora que foi eleito a vereador do Rio de janeiro, e vai roubar bastante.
Então dinheiro pra ele não vai faltar!!!!
Seu incompetente!!!!!!
Absurdo foi a cagada de quem fez essa multa ! Parece até que tem alguma vantagem! De alguém ! Porque fazer uma multa dessa e de uma insanidade total!!
Paga logo essa Ameba e manda cair fora. Só o fato dele dizer que o título de 2019 foi sorte merece ser linchado. Desfez da capacidade do Flamengo em ganhar títulos internacionais.
R$ 11,4 milhões para desmontar um time vencedor e temível e virar saco de pancada. deveria ter vergonha isso é um absurdo.