Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o Racing na Argentina, o Flamengo terá uma semana para corrigir os erros e buscar a vitória na próxima terça (01).
Por conta de lesões e dos percalços ocorridos na primeira partida, o elenco rubro-negro terá mais baixas que o esperado. Os zagueiros Thuler e Natan foram expulsos em decisões questionáveis do juiz venezuelano. As baixas deixarão como opção na zaga Gustavo Henrique, Léo Pereira, Noga e Otávio. Rodrigo Caio, mais experiente na posição, permanece no departamento médico do clube e ainda é dúvida para a partida.
Além destes jogadores, Isla sentiu dores na coxa esquerda ainda no aquecimento e não teve condições de jogar em Avellaneda. O lateral possui gravidade do desconforto ainda desconhecida pelo DM e não deve jogar na terça. Assim como João Lucas, que trata lesão na coxa e está em processo de fortalecimento muscular.
O atacante Pedro, entretanto, se encontra em fase final de recuperação de lesão sofrida em ação pela Seleção Brasileira. O mesmo deve começar a trabalhar com bola nesta semana e é expectativa para o time. Porém, seu retorno ainda não foi confirmado.
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Temos que pedir isso para os presidentes e para o Ceni no twiter e cobra lá deles para trazer a msm equipe da DM que trabalhou com Jorge Jesus
A verdade que já era para a diretoria ter mandado está equipe da DM embora já e trazer alguém que resolve como foi ano passado . Jogadores que nunca se recupera . Aí fica difícil engoli está equipe da DM da Gávea .
Essa notícia é uma constante. Só é necessário trocar o número de desfalques, 6, 7, 8... É necessário abrir a caixa preta do departamento médico, incluindo a preparação física. Onde está aquele departamento médico de excelência da era Jesus. Não havia rodízio e os jogadores eram exigidos ao máximo. Se Rogério Ceni puder contar com todos, pulamos na frente do brasileiro. Avante Flamengo.
Vai tomar no cú ,e sempre assim todo jogos do Flamengo tem 6 ou 7 desfalques que porra e essa.
Otávio, top, coloca ele pelo amor de Deus!
Diego Alves, Matheuzinho, Noga, Otávio, Felipe Luis
João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrasca
BH e Gabigol
Segundo tempo Ramon e Pedro
Vão com tantos desfalques po inferno. Todo jogo?
Esse Departamento Médico do Flamengo está uma vergonha...
PQP...
Não sei o que o DM do flamemgo anda fazendo, rodrigo caio ta quase meia temporada sem joga por conta de uma lesão que no começo falaram que era simples ano passa lesão complicada com aquela no joelho do arrasca foi rapidamente resolvida e agora qualquer lesão dentro do clube e motivo de pânico!!
Quando o próprio presidente do clube não cumpre o que fala e perde patrocinadores importantes, notícia-se que houve mudanças no DM privilegiando profissionais indicados sem grande experiência, diretor fazendo campanha política ......isso no final não vai dar certo .....
Penso a mesma coisa, essa porra de politicagem onde isso entra acaba com qualquer instituição, é muito gente procurando ser mais importante que outro, atrás de prestígio e olho grande pra dinheiro... Tnc aí rebenta com o time aí depois fica aí com um monte de pernas de pau... Olha o Corinthians como está, Vasco, botafogo e muitos outros
A história do Rodrigo Caio é de longe a mais mal contada, no mais caiu Direção , jogadores, Preparação Física( qq time que joga não têm intensidade e obviamente falta entrosamento e isto é nítido na zaga e na frente vivemos de lampejos ) e caiu demais o Departamento Médico!
Só nos resta torcer, mais tá difícil....
Eita ano zicado!!!!