Maurício Isla foi escalado pelo treinador Rogério Ceni para a partida contra o Racing da última terça-feira (24).
Ao entrar em campo para fazer o aquecimento, o jogador se queixou de dores na parte posterior da coxa esquerda. Após cair no chão por conta do desconforto, o atleta disse que não teria condições de participar da partida. Desde então, o lateral preocupa o departamento médico do Fla.
O chileno se apresentará nesta tarde (25) ao Centro de Treinamento do time para realizar tratamento, mesmo em dia de folga. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.
Além de Isla, o quadro de Rodrigo Caio também preocupa. O zagueiro, que não disputa desde o dia 13 de outubro, segue como dúvida para terça. Vale lembrar que Rodrigo se encontra afastado por conta de duas lesões: uma sofrida no retorno de sua convocação e outra ocorrida logo após a recuperação da primeira, quando ele estava perto de voltar à lista de relacionados do Mais Querido.
Em contrapartida, Pedro se encontra em fase final de recuperação de lesão sofrida em ação pela Seleção Brasileira. O atacante deve começar a trabalhar com bola nesta semana e tem chances de retornar a tempo de pegar o Racing.
Ainda com o elenco desfalcado, o Flamengo enfrentará novamente o Racing, desta vez no Maracanã, na próxima terça (01). O confronto será decisivo para a permanência do time na Copa.