O meia emprestado ao Flamengo vem passando por dias difíceis.
Seus problemas começaram no dia 14 deste mês, em partida contra o Atlético-GO. Em campo, o jogador começou a sentir um desconforto no joelho esquerdo e, após tentar continuar no jogo, o atleta teve que ser substituído por conta das dores.
No dia 15, o jogador se apresentou ao CT do time e foi avaliado pelo departamento médico. Ainda com dores no local, Thiago foi levado no dia 16 para a realização de exames médicos em hospital da Barra da Tijuca. O resultado foi a constatação de lesão ligamentar grave no joelho.
Após reavaliação feita pelo DM do rubro-negro, tanto a equipe da Gávea quanto o staff do jogador decidiram pelo tratamento mais conservador da lesão, sem operação. Entretanto, o Lille, clube detém os direitos econômicos do atleta, discordou de ambos e optou pela cirurgia, por conta do tempo de tratamento.
Dado o posicionamento do time francês, foi marcada para o dia 20 a cirurgia do meia. Porém, a pedidos do clube europeu, a mesma foi adiada. A pretensão do Lille é de que seu departamento médico possa avaliar Thiago pessoalmente.
A resolução da situação agora depende do DM do clube francês, que deseja a ida do camisa 33 para a França para que a avaliação seja feita, mas a assessoria do jogador, que insiste que os médicos venham ao Brasil para consultarem o atleta. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande em seu canal do YouTube.
Estádio do Flamengo terá capacidade para 78 mil Na noite desta sexta-feira (22), o Flamengo…
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
View Comments
A galera revoltada kkkkk
O Lille é nada mais do que a equipe que detém os direitos do jogador.
Quando a equipe comprar o problema vai ser nosso, e se depender desse nosso DM vamos continuar tendo problemas, com essa troca que tivemos decaiu muito!! Por mais que a covid de fato reduz um pouco a recuperação, mas do jeito que tá está demais!!
O DM do Fla perdeu o conceito que tinha alcançado ano passado. Com essas lesões repetidas acontecendo na transição dos jogadores. Demora na recuperação, personal trainer sobrecarregando jogador de exercícios (R. Caio), sem conhecimento da comissão técnica. Esse personal foi indicado pelo Márcio Tanure. Tá uma bagunça o DM. O Lille tá mais que certo em querer avaliar o jogador. O DM do Fla perdeu prestígio. Que temporada......
Bando de bobão aí falando m. Lille é o dono do passe do atleta, então está no direito dele... Se quiserem podem até encerrar o empréstimo.
SE ELES TANTO INSISTEM EM AVALIAR O JOGADOR QUE VENHAM AO BRASIL.
Esse timeco pensa que e quem
O Flamengo tem um dos melhores centro de treinamento e tratamento do mundo quem e esse Lilli?????