O trio destaque do Flamengo no empate com o Racing, na última terça-feira (24), na Argentina, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol fizeram com que os torcedores do Flamengo relembrassem o histórico ano de 2019.
Em entrevista para a Fla TV, Bruno Henrique ressaltou o bom entrosamento com os companheiros no lance do gol Rubro-Negro. O uruguaio lançou, Bruno ganhou na corrida e deu um lindo cruzamento para o camisa 9 marcar.
O time voltou a contar com o quarteto ofensivo, que tem ainda Everton Ribeiro, depois de 26 partidas.
“É nossa característica, fizemos muito isso em 2019. Arrascaeta muita qualidade… o Gabriel também. Eu, com a minha força, e o zagueiro era bem forte (risos). Ele vem para tentar me derrubar, mas aguentei o tranco, consegui fazer a jogada e saiu nosso gol de empate. A bola foi no ponto certo onde o Gabriel pediu”, disse Bruno Henrique.
O jogador ainda acredita que Arrascaeta sabe explorar muito bem sua característica de velocidade. Ele comentou também sobre o lance em que acertou a trave do Racing.
“O Arrascaeta nem precisa olhar para saber onde estou. Conversamos bastante no treino, fazemos muito essa jogada. Ele colocou perfeita para eu finalizar, pena que a trave interferiu”, contou.
Na próxima terça-feira (01), o Flamengo volta a enfrentar o Racing, mas desta vez em casa, no Maracanã.
Como marcou gol fora de casa, o Rubro-Negro pode até empatar por 0 a 0 que avançará para as quartas de final da Libertadores. Apesar dessa vantagem, Bruno Henrique disse que a equipe não vai relaxar.
“Foi um jogo estilo Libertadores, bem pegado, contra um time argentino. Sabíamos que seria assim. Conseguimos fazer um grande jogo, e agora temos mais 90 minutos dentro da nossa casa. Estamos focados nessa partida de terça para conseguirmos nossa classificação”, finalizou.
Retirado de: Sport Buzz