O meia Diego desfalcou o treinamento do Flamengo no campo nesta sexta-feira e fez trabalhos na parte interna no Ninho do Urubu. O camisa 10, segundo apurou a reportagem, sentiu dores musculares, foi poupado e será reavaliado pelo departamento médico no treino deste sábado.
Problemas musculares têm sido um fantasma no Flamengo, que está tendo que conviver com muitos jogadores machucados nos últimos dias. Atualmente, Rodrigo Caio e Pedro estão em processo de transição e têm chances de retornar na terça-feira contra o Racing, pela Libertadores.
O chileno Isla, desfalque no último jogo após sentir dores musculares, fez exames médicos que constatam apenas edema. O jogador não treinou no campo na quinta-feira com o grupo e nesta sexta fez trabalhos leves com bola. A expectativa é que não seja desfalque para a decisão com os argentinos.
A programação do Flamengo prevê treino sábado, domingo e segunda-feira antes de pegar o Racing. O Rubro-Negro precisa de um empate em 0 a 0 ou uma simples vitória para se classificar às quartas. Igualdade em 1 a 1 leva para os pênaltis e de 2 a 2 em diante dá a vaga para os hermanos.
Retirado de: O Dia