Mesmo com várias conquistas importantes no Flamengo, Jorge Jesus acabou ficando de fora do prêmio “The Best”. Dessa forma, durante entrevista coletiva, o treinador do Benfica avaliou a exclusão da lista de melhor treinador do mundo. Portanto, o ‘Mister’ acredita que poderia ser eleito se tivesse vencido o Mundial de Clubes de 2019, torneio em que o Flamengo foi vice-campeão.
Diante disso, o técnico avaliou que Jurgen Klopp, campeão do torneio, merece ficar com a premiação. Sendo assim, deixou claro que não possui interesse em outras posições, deixando claro seu espírito de vencedor.
“Penso que o critério de escolha são os treinadores que ganham títulos importantes nacionais e internacionais. Ganhamos o campeonato no Brasil (Brasileirão), a Libertadores e Recopa Sul-Americana, equivalente à Supercopa da Europa. Se o Flamengo tivesse ganho o Mundial de Clubes – e fomos vice-campeões -, achava que teria que ser eu. Assim, para mim, (o melhor técnico do mundo) é o Klopp. Eu, se não for primeiro, nenhum outro lugar interessa. As pessoas decidiram pelo que decidiram e está decidido“, declarou.
Sem Jorge Jesus, os concorrentes selecionados foram Marcelo Bielsa, Hans Flick, Jürgen Klopp, Julen Lopetegui e Zinedine Zidane. O grande vencedor será conhecido no evento da Fifa, marcado para 17 de dezembro e que será realizado de forma virtual.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
View Comments
Saiu do Flamengo perdeu mídia
Entidade Fileira, despresa o futebol Sul Americano. Maldita seja...
ESSE É O PADRÃO FIFA QUALIDADE.
Considerei uma injustiça. O que Jesus fez no Flamengo, em tão pouco tempo, nenhum treinador do mundo fez. A FIFA está para a Europa, assim como a CBF está para São Paulo. Pra cima do Racing na terça-feira. Avante Flamengo.
Disse bem, especialmente sobre a CBF.
Nenhum deles ganhou dois campeonatos importantes - Brasileirão e Libertadores - em menos de 24 horas. Mas é isso, a dona fifa só tem olhos prasoropa.
FIFA é Europa e o resto que se lasque!!!! A cada dia mais assim!!!
Na verdade a FIFA com seus dirigentes GAGA, só avalia que joga e treina na Europa, não estão nem aí para outros países só querem o apoio e mais nada. Complicado viu nada muda a séculos e agora que o futebol europeu é domínio mundial já era para nossos clubes brasileiro e sul-americano.😞😞😞
Se tivesse ficado no flamengo estaria relacionado , hoje esta no Benfica e não vai bem das pernas.
Sim.
VELHO FDP
Kkkkkkkkkk
Pois é, a não indicação de Mister, é uma prova negativa de que só a Europa importa pra FIFA!
Fifa=Europa
Conmebol=Argentina
CBF=São Paulo