Jogadores do Flamengo estão insatisfeitos com situação de Diego Alves

Goleiro Diego Alves durante treinamento do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O problema com a renovação de Diego Alves se torna cada vez mais complicado.

A equipe da Gávea, além de viver crise em campo, com duas eliminações em menos de um mês, passa também por desarranjo nos bastidores. Entre as questões a serem resolvidas, está o contrato de Diego Alves.

O goleiro principal está com negociação salarial ainda sem acordo há meses. Seu representante já esteve em contato com a diretoria do Fla, que concordou com os valores passados por ele. O setor financeiro do rubro-negro, porém, vetou o acordo.

A situação não resolvida do camisa 1 tem incomodado outros integrantes do grupo, com o exemplo de Filipe Luis, Gabigol, Rodrigo Caio e seus parceiros de faixa. Para tentar resolver o empasse, o vice-presidente de finanças do Fla, Rodrigo Tostes, que vive nos Estados Unidos, veio ao Rio de Janeiro.

Uma das questões que serão consideradas é o rombo no orçamento que o time sofreu com as duas eliminações em menos de um mês. Com elas, as finanças do clube foram defasadas, diminuindo o poder aquisitivo do Flamengo.

Ainda em desacerto com o Mengão, Diego Alves se prepara para o confronto que ocorrerá neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), contra o Botafogo. Vale lembrar que a partir de agora o time só disputa o Campeonato Brasileiro e, por isso, precisará se esforçar para conquistar o título novamente.