A situação de Diego Alves segue indefinida no Flamengo. O experiente goleiro acabou perdendo espaço com Dome e só conseguiu recuperar sua moral quando Rogério desembarcou na Gávea. Hugo vinha convencendo os torcedores com atuações de gala — o jogo de ida contra o Athletico, pela Copa do Brasil, é um dos exemplos. O jovem só perdeu prestígio quando protagonizou uma falha bizarra na partida contra o São Paulo, já na fase de quartas de final.
O medalhão é um dos líderes do elenco, assim como Diego Ribas, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. Nesse meio tempo, diversos boatos e especulações surgiram na web. O jornalista Gustavo Henrique publicou uma notícia na tarde deste domingo (6). “Pra que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário”. A informação não parou por aí:
“A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”. O goleiro, poucas horas depois, respondeu o tweet: “Mais uma fakenews”. “Posso carimbar, meu goleiro?”, disse um torcedor. “Deve”, finalizou Diego. Confira as publicações abaixo:
O arqueiro de 35 anos tem vínculo com o clube até o fim de 2020, mas houve divergência nos valores apalavrados. O departamento de futebol se encontra desestimulado a entrar em um novo acordo com o estafe do goleiro. Isso porque, no início de novembro, o jogador aceitou uma proposta encaminhada por Bruno Spindel, diretor de futebol do time.
Há a possibilidade de alguma definição nesta próxima semana. Sem a receita prevista no início do ano, o Mais Querido se vê impossibilitado de fazer novos grandes investimentos. Por conta disso, a diretoria terá que fazer escolhas pontuais daqui para frente. Entre elas, uma já encaminhada é a contratação do atacante Pedro junto aos dirigentes da Fiorentina, que estão de olho na movimentação de mercado.
Retirado de: Bola Vip