Uma das grandes revelações do Flamengo na temporada, o zagueiro Natan ficou no banco de reservas nos últimos jogos, o que vem incomodado a torcida, que aumentou os questionamentos ao técnico Rogério Ceni sobre a escalação do setor defensivo.
Grande parte dos torcedores do Flamengo pedem a titularidade a Natan, principalmente no lugar de Gustavo Henrique, que vem cometendo constantes falhas ao longo da temporada.
E Rogério Ceni tratou de explicar em sua coletiva de imprensa após a vitória sobre o Botafogo os motivos que o faz não escalar o zagueiro.
Para o treinador, Natan ainda não está pronto para assumir a responsabilidade de jogar pelo Fla:
” O Natan eu tenho observado todos os dias, vem crescendo, eu acompanho todos os dias e dou o máximo de atenção. No momento que estiver pronto vai ser usado. No momento correto, eu pretendo utilizá-lo.”
O treinador quis afastar a ideia de que não gosta de trabalhar com garotos das categorias de base relembrando sua própria história enquanto jogador:
“Quero deixar claro que eu subi na base de um clube, cresci e joguei minha carreira toda e eu sei o valor que tem o jogador da base e gosto muito de trabalhar com jovens. O Muniz é um exemplo, estava no Coritiba e foi um pedido nosso para voltar para cá e teve seus minutos em campo.”
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro