O Flamengo realizou, nesta tarde (09), uma entrevista coletiva com Filipe Luís.
No encontro, o lateral falou um pouco sobre a situação do time na temporada, no motivo que, na opinião dele, pode ter sido decisivo para a instabilidade do rubro-negro neste ano e também comentou sobre o churrasco feito ontem (08).
De acordo com Filipe, o evento já é realizado há um bom tempo, geralmente ocorre uma vez por mês e é uma oportunidade de confraternização entre os jogadores e toda a equipe do Ninho do Urubu. O camisa 16 afirmou também que não havia entendido o questionamento feito pela torcida em relação ao ocorrido.
“Engraçado isso ser notícia. É um almoço que a gente faz todos os meses. Antes de Rafinha já fazíamos. Todos os jogadores, diretores, comissão técnica, tem esse almoço em conjunto para que a gente possa se conhecer mais”, disse o atleta.
O jogador falou também sobre o próximo compromisso do clube, quando enfrentará o Santos. Ele reforçou, principalmente, o desafio que será segurar Marinho no jogo.
“Marinho é o jogador mais difícil de marcar no Brasil. Elétrico o jogo inteiro. Talvez não se esforce tanto na marcação, mas não é a função dele. Vai ser um jogo de exigência máxima”, declarou Filipe.
No próximo domingo (13), o Flamengo enfrentará o Peixe às 16h (horário de Brasília). A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão garantida pela Globo e pelo Premiere.