Para o Flamengo em 2020, só resta o Campeonato Brasileiro. Agora, o técnico Rogério Ceni terá mais semanas livres para treinar e melhorar a sua equipe, para recuperar lesionados e tentar conquistar o único troféu ainda possível na temporada. E para que isso aconteça, o time carioca terá que melhorar e muito o seu retrospecto em seu território.
Atualmente, o rubro-negro é o décimo melhor mandante do torneio. Nessa edição 2020 do Brasileirão, o Flamengo já disputou 11 jogos no Maracanã, com cinco vitorias, quatro empates e duas derrotas. Nas cinco últimas partidas em casa, apenas dois resultados positivos. Campanha BEM distante de 2019 quando venceu 17 e empatou duas quando foi o “dono” da partida.
O Flamengo joga em sequência no Maraca contra Santos (dia 13), Bahia (dia 20), Fluminense (dia 06/01) e Ceará (dia 10/01). Nesse intervalo, vai até o Nordeste enfrentar o Fortaleza (dia 26/01) na Arena Castelão. Inversamente proporcional ao seu desempenho ruim em casa, é o aproveitamento do rubro negro fora dos seus domínios, o atual campeão brasileiro é atualmente o melhor visitante do Brasileirão.
Em 12 partidas fora de casa, foram sete vitórias, dois empates e três derrotas. Se deseja realmente conquistar o Octa Campeonato Brasileiro, a equipe de Rogério Ceni terá que voltar a fazer do Maracanã o seu “alçapão”. Se o time mantiver essa irregularidade em casa, quando acabar essa sequência, o campeonato já pode ter ido pro brejo.
Retirado de: Esporte News Mundo
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
View Comments
O problema é que não depende mais só deles precisa Ganhar todas e torcer pros times que estão na frente vacilaram e pelo o que agente tem visto vai ser quase impossível ainda continuam insistindo com os pernas que tiraram o time da libertadores e copa do Brasil
com erros ind
O Rogério Ceni concluiu com fecho de “ouro” e entregou as partidas contra seu time de coração! Enterrou o Flamengo... e agora, quando não adianta mais os pipoqueiros do plantel estão correndo mais.
Nunca imaginei um Uruguaio pipoqueiro! Trouxemos um cara muito bom de bola, craque mesmo, mas parece mais jogador brasileiro que Uruguaio ... tem que falar para ele que marcas de chuteira nas pernas são troféus...
Outro diferenciado do elenco ER também não pode brincar e não tem estrutura para dividir uma bola..., não me lembro de Zico afinar, nem mesmo o baixinho Romário!
O próprio Gabigol é chegado a uma “afinada”, Felipe Luiz a gente desconta, pois é idoso...
Precisamos de um Júnior Baiano no time, um Almir Pernambucano...um Willian com sua cara feia...
A própria Marta poderia vir dar uns conselhos para estes cara, e mostrar que para jogar bola, tem que ter coragem...
Para quem não quer contato físico, existe Vôlei, peteca, tênis, natação, etc...
Mas para basquete, polo, futebol americano e o nosso futebol... não há espaço para quem não quer uma marquinha maneira nas pernas...não precisa de violência, estar atento e coragem é fundamental...tem que encarar e saber que para baixo do pescoço tudo é canela!
Simples...não basta ganhar todas as partidas! Tem que virar “arco-íris”... e esgotar estoque de secadores das lojas! Kkkkkkkkkkk...viramos timeco!
Nao tá fazendo a menor diferença
Tem que atropelar todos estes citados acima, para tentar buscar algo.
Se não vencer o Santos e o SPO vencer o próximo já era!🤔