Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (11), o Flamengo divulgou uma nova camisa para o torcedor.
Em parceria com a Adidas, o clube criou um novo modelo, que registrou alguns do dizeres mais conhecidos do rubro-negro, como “Tua glória é lutar” e “Raça, amor e paixão“. A iniciativa visa contar um pouco da história do Mengão por meio de algumas das palavras mais ditas pela torcida ao longo dos anos.
A nova coleção trouxe modelos masculinos e femininos e poderão ser encontradas mas lojas oficias time e da marca, assim como nos sites oficiais do Flamengo e da Adidas. As camisas já estão disponíveis e são comercializadas no valor de R$ 129,90.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
View Comments
Essa camisa foi feita pra modelo plus dizer, só pode pelos manequins das fotos.
Não gostei nem um pouco
Mas que bosta! Uma merda de camisa!
Linda!!!
Pra ser bonita basta ter o emblema do clube, CRF ou o próprio escudo.
Concordo plenamente
KSKSKSKSKSKSKSKSKSJSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSJSJSJSJKSKSKSKSKSKSKSKSKSJSJSJSJSJSJSKSKSKSKSKSKSKSKKKKKSKSKSKMKSKSKSKS... CONCORDOOO... kskskskksksksjsksk
Que bosta!
Adidas não tem noção do ridículo. A empresa ficou tão ruim mas tão ruim que conseguiu estragar a linda camisa da Juventus, espero que o clube não deixe que ela estrague a nossa.
Horrível Adidas/Flamengo não tem criatividade e muito menos houvem a torcida, simplesmente tentam enfiar goela abaixo pra que a gente compre, até hj tenho a minha Olympikus "HEXA NA RAÇA" enquanto as da Adidas tudo despedaçada cansei fora Adidas volta UMBRO, NIKE, OLYMPIKUS ou que venha a PUMA
Coisa maia sem graça
MInha VÓ com 98 anos dezenharia uma camisa bem.melhor do que estás aí, e outra essas mulheres acaba de fuder o resto, muito feias.
Vc deve ser tricolor! Só pode. Sem mais!
Nada haver sua colocação apaga que dá tempo
Essas camisas chamadas “especiais” a antiga patrocinadora (Olympikus) fazia mais bonita, tenho algumas camisas da Olympikus mto mais bonitas q essa aqui em casa.
As d segunda linha do Flamengo (Outras q são produtos oficiais q tem no site do Flamengo sem ser da Adidas) tem vários modelos mais baratas e mais bonitas q essa aí. Essa é simples demais, uma camisa td preta com o escudo grande no meio e só??? Não tem como esperar nd d surpreendente dessa Adidas msm mais não. Q termine logo esse contrato e venha logo tbm outra marca.
Mas deixando claro aqui q respeito quem achou essa bonita e gostou tbm.
Linda! Simples, sem muitas frescuras, agora tem gente que gosta de camisa toda colorida, igual a umas aí com urubu, Cristo, carnaval, morro. Valeu Adidas assim que chegar no DF comprarei
Na moral, qq camisa do Mengão pra mim é linda, mas eu fico aqui pensando com meus botões, do Mengão, quantas pessoas e quanto tempo o pessoal de marketing da adidas levou pra criar esse designer????
Incrível!!!
Kskskskskskskskskskskskskskskskdjs... Aaahh vaah... tá una merda. Ksksksk