Demorou, mas a chance de Natan como titular sob o comando de Rogério Ceni veio neste domingo, na vitória do Flamengo por 4 a 1 diante do Santos. E o jovem zagueiro – que tinha perdido espaço desde a chegada do treinador – mostrou em campo porque sua presença era tão pedida pela torcida.
Diante da fase de Gustavo Henrique e Léo Pereira, o defensor “atropelou” a concorrência, e, a partir de agora, deve ganhar a esperada sequência ao lado de Rodrigo Caio.
O gol santista, marcado por Bruninho já com o placar definido, impediu que o Flamengo saísse de campo sem ser vazado pelo segunda rodada consecutiva. O sistema defensivo, contudo, vem apresentando uma evolução sob o comando de Rogério Ceni, que tem as semanas livres para “atacar” este problema, visto como o principal a ser trabalhado desde a sua chegada.
Com a continuidade da dupla Rodrigo Caio e Natan – caso o técnico confirme a opção pelo jovem zagueiro nos próximos jogos -, a tendência é de crescimento.
As estatísticas do jogo de domingo comprovam a efetividade do zagueiro de 19 anos. Nos 90 minutos contra o Santos, Natan não foi driblado, levou a melhor nos quatro duelos aéreos que disputou e acertou 52 dos 59 passes. Ainda segundo o SofaScore, fez quatro cortes, três interceptações e um desarme.
Sobre as opções defensivas que têm no Flamengo, o técnico Rogério Ceni disse confiar em todos após o triunfo deste domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão.
— Natan fez um bom jogo. Rodrigo (Caio) também foi muito bem no jogo, voltando de lesão e cada vez com mais ritmo. Natan foi tranquilo, fez boas arrancadas, construção do jogo, assim como o Léo (Pereira) quando joga. Demonstra toda a confiança que eu tenho nele, no Gustavo, no Thuler e no Noga. Tenho plena confiança em todos os jogadores da zaga.
Retirado de: Lance
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Ta fazendo media hem. Todo mundo é bom pro Rogerio!?!
Ninguém falou do atacante Pê Pê, com 3 minutos fez a bom passe, chutou uma bola na trave e voltou para ajudar a defesa. Porque não é usado?
É Thuller ou Natan e pronto !!!!
Esquece os outros dois !!!!
Natan ou noga
A vitória acontece quando o técnico ouve a torcida.........Se o Rogério Ceni voltar com Gustavo Henrique ou Leo Pereira no próximo jogo, vai fazer merda. Vai arriscar a possibilidade de levantar o brasileiro................Flamengo não pode mais perder como tem perdido, ou seja, o Flamengo perde pro próprio Flamengo em razão das burrices cometidas.
Só que ele vai voltar c o GH, o Flamengo gastou muito dinheiro p ele ficar no banco, ele tem que jogar p o Flamengo conseguir vender. Hj em dia os times são reféns dos staf do jogador.
Concordo
Concomitantemente plenamente com você
Com todos bem fisicamente, não perdendo na corrida para os atacantes adversários , acertando o posicionamento com treinamentos e treinador subidas para cabecear, acho que se equivalem, a zaga estava é muito mal treinada.
É uma pena o Natan não ser titular to pra dizer que no próximo jogo, Ceni vai de Gustalento.Aguardem.Esse cara vai morrer abraçado cm Gustalento e Leo Peneira.
Só vamos ver mesmo q Rogério e técnico ou se é marionete da diretoria, qdo por os melhores pra jogar , a diretoria vai fazer pressão para jogar os maiores salários e contrações, para tentar cobrir as cagadas de ter comprado GH e LP.
Q na minha opinião foram precipitadas , com tantos bons zagueiros , na Argentina, Paraguai e etc. Até mesmo um cara com mais experiência para zaga.
Deveria ter investido forte nisso , assim como no lateral Arana , no Marinho e esses caras e nos zagueiros tbm.
Jogador qdo não tem ninguém para substituir, faz. Corpo mole....qdo tem competição dentro do elenco joga com vontade.
Gustavo Henrique veio de graça. Ele tava em final de contrato no Santos e veio 0800 pro Flamengo. Com o JJ ele não estava tão mal, a vdd é que todos são dependentes do Rodrigo Caio, sem ele, todos caem de produção...
Precisamos ser eliminados em duas competições importantes, para ele enxergar o óbvio!
Só precisa parar com essa desnecessário e perigosíssima troca de passes dentro ou perto da área. Ontem, tomamos alguns sustos.
Até minha avó já sabia disso!!!