Rogério Ceni deu a faixa de capitão, Gabigol fez comemoração, a torcida se mobilizou em enquetes na internet, mas o Flamengo segue firme em seu posicionamento a respeito de Diego Alves. Apesar dos apelos, a diretoria não trabalha com a possibilidade de uma nova proposta para renovação do contrato que se encerra no dia 31 de dezembro.
O discurso dos responsáveis pelo administrativo do clube é de que é preciso ter mente corporativa e seguir o indicado pelo departamento financeiro. O Flamengo oferece um aumento de 10% do salário atual por um ano a Diego Alves, que já recusou e reafirmou o acerto firmado com Bruno Spindel em 24 de outubro.
Em reunião na véspera do empate por 2 a 2 com o Inter, o diretor executivo deu o ok para um aumento de 30% que seria colocado em prática já em novembro e duração até o fim de 2022. Os termos foram reprovados pelo financeiro com o aval de Rodolfo Landim.
O próprio presidente, o vice de finanças, Rodrigo Tostes, e o vice de relações externas, BAP, formularam a oferta apresentada em novembro. A argumentação é de que a conversa com o diretor executivo não entra em pauta por não ter cumprido todos os processos administrativos do clube.
Nos bastidores da Gávea, as perguntas sobre a possibilidade de um reajuste maior são prontamente rebatidas com “chance zero”. A percepção é de que Diego Alves será um dos goleiros mais bem pagos do Brasil ao lado do corintiano Cássio.
Diante do imbróglio, Diego Alves segue normalmente sua rotina de atividades no Ninho do Urubu e tem somente mais dois jogos pelo Flamengo: domingo, diante do Bahia, e dia 26, contra o Fortaleza, no Castelão. O goleiro tem recebido sondagens de clubes do exterior e autorizou seu empresário, Eduardo Maluf, a ouvir propostas.
Retirado de: Globo Esporte
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Bahia se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
View Comments
Galera nem se dá ao trabalho de ler as notícias. A questão não é só aumento salarial, mas também tempo de contrato. Diego Alves quer renovar por 2 anos e a diretoria só oferece 1 ano. Enfim, se ele não renovar, exijo que tragam outro goleiro tão bom quanto ou até melhor, porque Hugo Souza e César não vão dar conta da temporada inteira e no fundo todos sabem disso.
É hoje nação ...#renovadiego
Porque não faz um contrato de risco com Diego...renova por dois anos e paga por partida jogada e mais prêmios de vitória , garantia de g4 e títulos...acho democrático devido a situação financeira do momento ...
Se fosse 15% tudo bem aí saberíamos que ele quer ficar , mais ele quer é dinheiro ele tá vendo a pandemia e não tá nem aí, mais valeu Diego muito obrigado pelo seus servidos vai com deus
👍👍👍👍👍...e vai renovar....marquem aí.
Diego Alves e imprescindível para um Flamengo forte em 21. Tanto para atuar quanto para melhorar a formação do Hugo Neneca Silva
Estou sta muito atrasado mesmo, só notícias fracas....
É que não joga durante a semana!kkkk
Notícia velha. Gavea News sempre atrasada. Essa notícia é a mesma da semana passada, quero saber a de hoje, no encontro q tiveram, a diretoria e os procuradores do jogador.
Estou sta muito atrasado mesmo, só notícias fracas....
Diretoria está sendo radical, ofereceu 10% e ele quer 30% de aumento, chegiem a um meio termo ou então livrem-se do Vitinho, Leo Pereira, Michael, Lincoln e outros, aí vai dar de sobra para manter o Diego Alves.
Sou grato ao Diego, mas ele também tem que seder. Se não faz questão tchau, seja feliz
Perfeito. Se vender esse monte de bosta da pra fazer até um churrasco pra galera!!!