Thiago Maia em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após comprar Pedro, o clube se prepara para prorrogar a estadia do meia emprestado pelo Lille. O Flamengo já iniciou as conversas com o time francês para extensão do empréstimo de Thiago Maia, tendo em vista o tempo que o jogador ficará afastado dos campos por conta da lesão sofrida.
O rubro-negro pede que o atleta continue no Fla pelo menos até o fim de 2021, 5 meses após a expiração do contrato feito. As partes estão otimistas e já deixaram engatilhado um acordo para a prorrogação do mesmo e as conversas são mantidas em bom ritmo.
Caso o rubro-negro queira continuar com Thiago em definitivo, o clube terá que desembolsar 7 milhões de euros (43 milhões de reais) por 50% dos direitos do atleta.
O camisa 33 está afastado desde o dia 25 de agosto, quando sentiu dores na partida conta o Atlético-GO. Dias depois do jogo, ele foi examinado e teve lesão constatada no joelho esquerdo. O jogador passou por cirurgia para reconstrução dos ligamentos do joelho e já está em tratamento com fisioterapeuta. A previsão inicial é de que o atleta fique afastado dos campos por 8 meses.
Thiago Maia chegou no Flamengo no início do ano e participou de 27 compromissos do time, sendo titular em 20. O meia conquistou a torcida rubro-negra e tem recebido dela muito carinho e apoio em seu momento difícil.
As quartas de final da Liga dos Campeões da Europa movimentaram o cenário do futebol…
Em um jogo marcado por reviravoltas e fortes emoções, o atacante Raphinha foi o principal…
O atacante Paulinho foi ausência notada no treino do Palmeiras realizado na sexta-feira (18 de…
O ex-volante Felipe Melo utilizou suas redes sociais no sábado (19 de abril) para fazer…
A primeira atualização do Ranking de Treinadores de 2025, elaborado pelo jornal O Globo, já…
Em meio a rumores que o apontam como possível substituto de Carlo Ancelotti no comando…
View Comments
Gosto muito do futebol do Maia, mas visto a atual situação do clube, pode não ser uma boa comprar o jogador que só volta á campo depois da metade do próximo ano e pode não voltar como antes.