Com o orçamento apertado, o Flamengo ainda busca manter seus jogadores no time, como é o caso de Diego Alves. A tarefa, no entanto, não é simples, uma vez que o time sofreu perdas de receita ao longo da temporada. Os fatores mais significativos são as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores e o fechamento das bilheterias por conta da pandemia.
Por estes motivos, a diretoria e o setor financeiro tem repensado nas negociações para a próxima temporada, lembrando que os planos estabelecidos para as finanças do clube não contam com mais contratações. Mesmo assim, o treinador da equipe tem mostrado interesse em uma possível renovação com Pepê.
“O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele”, disse Rogério Ceni.
O meia tem 22 anos e foi descoberto pelo Flamengo, atuando nas categorias de base rubro-negras desde 2011. Sem marcar pela equipe neste ano, o atleta mal entrou em campo, tendo participado de apenas 7 partidas na temporada, em nenhuma delas atuando os 90 minutos.
Ainda com o jogador disponível, o Mais Querido se prepara esta semana para confrontar o Bahia no domingo (20). A partida ocorrerá às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.